03 February, 2009

Hello dudes!!

sorry pelo sumiço, não foi falta de vontade, eu tinha programado pra postar na quinta, mas fui abduzida esse dia =P minha tia veio pra cá e acabou me levando pra casa nova dela, na Barra da Tijuca \o/ nem fiquei feliz né?? arrumei minhas trouxas e parti pra lá xD finalmente consegui tirar minhas merecidas férias! e o q é melhor, ficar com a Mari e a Anita *-* priminhas do meu heart s2
Foi mto bom, teria sido melhor se ninguém tivesse duro pra a gnte poder sair e tal, mas só a praia estando calma, deixando a gnte dar altos mergulhos foi o melhor! Aí eu descobri q lá no prédio tinha uma piscina e eu amo piscina, mas do q praia, mas ninguém queria ir comigo, aí eu enchi tanto o saco delas q na segunda a gnte foi, mas acabamos sendo expulsas de lá x.x pq simplesmente às segundas a piscina não funciona aiii,q ódio! e ontem o tempo amanheceu fechado pra minha felicidade /o\
Sexta fomos à praia de manhã e a tarde hibernamos, sábado mesma coisa, só q à tarde fomos num níver de uma amiga da Mari e ficamos inventando piadas suuuper sem-graça, tipo, "A Alanis é uma gata, ela Morrissete vezes" ou "Algumas pessoas constroem casas, a Tati quebra-barraco" e por aí vai.. qdo enchemos da festa, resolvemos beber, a louca da Mari dividiu 4 garrafas de cerveja comigo e ficou doidona siuhsiaushaiushaisu enquanto voltávamos pra casa, tiramos fotos idiotas e ela inventou de dar estrelinhas mesmo de vestido :O e ficamos gritando a Tia Tânia pra ela aparecer na varanda, atravessamos a rua correndo e ficamos na beira da praia, aí enchemos de novo e fomos pra casa jogar adedonha, inventar mais piadas e rir de coisas tolas até 2h
Domingo inventamos de ir pro posto 5 (a casa da minha tia é quase em frente ao 6), mas lá tinha as amigas das minhas primas então fomos, aquela merda parecia um formigueiro e mesmo eu passando litros de protetor, tô neguinha! iaushiaushaaiusha a gnte pegou - ou tentou?- jacarés e levamos vários caixotes huhu e à noite, fomos à missa =D e tipo, ir pra Barra é mto louco pq até na igreja a gnte encontra famosos, estavam lá a protagonista de Malhação, q eu num sabia quem era u.u e do outro lado, a menina q faz o papel de irmã dela.. bizarro; no outro dia fui na padaria e quem tava lá? o Diego Alemão, sabe aquele do BBB? gente, o cara é um gatoo xD~ deu vontade de ir lá dá um abraço, um beijo, sei lá, mas tive q manter as aparências, né? senão já íam logo falar, "ihh, aquela é da baixada! tá fazendo o q aqui??" só faltou encontrar com a família Cruise, mas aí seria demais ehueheehuehue
Segunda, fomos jogar frescobol \o/ eu sou péssima em qq esporte, mas Anita foi super paciente comigo e agachava toda hora pra recuperar as bolinhas perdidas.. e hj acordamos com uma dor, uma não, todas as dores no corpo u.u nem tô andando direito.. anywhere, tb fomos expulsas da piscina e só.

Destaque
Genteee, olha q chique, sou destaque no Makes me Dreams =] há mais de 4 anos de vida blogueira, nunca tinha acontecido isso comigo, thanks Rafa

Sou destaque no   Makes Me Dream - Passa lá!

E a mesma pessoinha me indicou para fazer esse meme. Vamos as regras:

1. Linkar a pessoa que te indicou;
2. Escrever as regras do meme em seu blog;
3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você;
4. Indicar mais 5 pessoas e colocar os links no final do post;
5. Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela;
6. Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post.
Cumpri as regras? Sim!

Coisinhas aleatórias sobre mim:

1. não olho para as pessoas qdo entro num ônibus, só enxergo lugares vazios
e um monte de gnte, mas sem rosto (?)
2. já fiz dieta e fiquei quase 1 ano sem tomar refrigerante e cheguei ao peso q queria, mas já voltou tudo o q era antes sashuaisuhaisuha
3. eu tenho problema sério de achar q qualquer pessoa é minha amiga.. e com isso, vivo quebrando a cara
4. já entrei em coma alcóolico o.O asiuahsaiusha
5. não sei demonstrar meus sentimentos, seja pra agradecer um presente ou falar q gosto de alguém
6. não gosto de ver tv com pessoas ao meu lado.. é q eu tenho um sério problema de ficar mudando de canal toda hora e num gosto de conversas enquanto assisto meus seriados ;D fikdik

E as minhas Indicações são:
não tenho :x quem quiser fica à vonts

Eu tinha mais coisinhas pra postar, mas deixa pra próxima, post corrido u.U então vai umas fotinhas do finde!

Bye!

frescobol \o/beachas sem ter o que fazerCom a Marii



No comments:

Post a Comment