09 February, 2009

"The winner takes it all, the loser standing small. Beside the victory, that's a destiny"

Dude, eu num consigo parar de ouvir essa música desde q eu baixei x) mas num é só pq os McGuys regravaram, é pq ela me lembra minha infância aiushaiushiaush sério mesmo, qdo a família toda viajava pra Campos ou pra praia, meu pai colocava o cd do Abba no carro =B na época, é claro, eu odiava a música, putz, a voz daquele povo é bizarra e agora eu escuto numa voz beeeem mais linda =} sem comparações.

Então.. numa das minha tardes de férias entediantes, fiquei de bob na internet e achei um site mto³³ legal pra se fazer tirinhas, o stripgenerator, tipo aqueles quadrinhos q vem nos jornais todos os dias que eu adooro *-*, me apaixonei por ele e acabei me empolgando fazendo tirinhas bem idiotas, of course, como essa:

Meeting Harry



Era pra parecer com o Harry oasjoasjaoisja e nem pergunte pq ele quer ir pra Barra kkk foi o primeiro lugar q me veio a mente 8D Se quiserem ver mais, click here, please ;D


Voltando pra minha pessoa (eita post mais bagunçado!), essa semana fui à dermatologista, mais uma.. contei todas as minhas experiências na luta contra a acne u.u disse todas as limeciclinas, azitromicinas e mais inas q já tinha tomado fora os cremes, pomadas e ácidos q já tinha usado na vida e ela acabou me receitando isotretinoína, mais conhecido como roacutan ^^ já tinha ouvido falar nesse remédio e todo mundo diz q acaba totalmente com as espinhas e que se elas voltassem dentro de 2 anos ganhava todo o tratamento de graça, mas tem tipo, uma porrada de efeitos colaterais como ressecamento da pele, cabelos e lábios, má formação de fetos caso fique grávida durante os 6 meses de tratamento -até assinei um termo de ompromisso- aumento de colesterol e por aí vai.. ah, sem contar q eu não vou poder tomar sol, nem beber nada alcóolico nesse tempo -será q eu aguento? xD- e vou ter q fazer exames mensais pra ver lipídios, colesterol e tal. Eu tô morrendo de medo de tomar esse remédio, mas eu tenho certeza de que ele é a única solução pra acabar com essas malditas espinhas q pioraram de outubro pra cá ¬¬ Devo começar a tomar ele essa semana, assim espero, pq eu dependo do meu pai pra liberar a grana, já que esses benditos remedinhos custam mais de R$ 100.00 a caixa q dura um mês e nem adianta se eu parar no meio do caminho.. so.. já fiz uma parte q foi a dos exames, now.. good luck for me (yn)

Olhem o que ganhei da minha irmã!
ela me deu assim, do nada xD ainn, ele é tão cheiroso, dá vontade de comer! aiushaishaisua ele é docinho, mas num é enjoativo, lembra sorvete de limão por causa da embalagem que imita uma casquinha de sorvete =9

tá, chega, cansei o.ô
xoxo

No comments:

Post a Comment