13 February, 2009

"Bom dia amiguinhos já estou aqui, tenho tantas coisas pra nos divertir, quero ouvir vocês, vou contar até 3!"

eiuheiuehieu todo mundo lembra dessa musiquinha, né? jeito idiota de começar um posto, huh? sem contar q eu nem tô postando de dia .-. mas relevem, ok?

Quarta fui pra Campos /o/ seria ótimo, se não fosse o fato de eu ter que ir por causa da faculdade u.u e lembrar que minhas férias estão acabando e que eu vou ter que voltar pra roça e só entrar na internet qdo num tiver aula.. nessas horas é que eu me arrependo de não ter tido coragem de pedir transferência ano passado, mas como minha tia me disse uma vez: "não há omeletes, sem quebrar ovos" x.x então eu tenho que me conformar que eu preciso passar por essas coisas pra ganhar pelo menos uma lição de vida (?)

Então, cheguei na minha querida faculdade e a coordenadora não tava lá, aí fiquei esperando e resolvi o que tinha que resolver e na saída encontrei a Larissa, vulgo xuxuzinha/brigadeirinho *apeerta* junto com V., L. e P. Emilé Durkheim (nomes não divulgados pq elas não são minhas amigas ;D fikdik) aí conversamos e fui passear com a Laris até dar 16h pq eu tinha perdido meu bus. Encontrei a Bia no busu e ficamos conversando, aí chegamos em casa, Thiaguinho tava dormindo e qdo ele acordou quase esmaguei o menino e ele num desgrudava de mim *-* e ficava pedindo pra eu assistir pica-pau com ele, até me levou no quarto e pediu pra eu pegar o dvd do McFly haha só q num tava lá pq eu trouxe todos meus cd's/dvd's pra casa ;D.. No outro dia, fomos em Quissamã pra eu renovar minha carteirinha do transporte e tipo, no caminho tem uma parte q continua alagada por causa das enchentes do ano passado, aí meu primo se informou com um cara onde era melhor pra passar (pq num dava pra ver se tinha buracos) aí o carinha explicou e pah, e acabou q a gnte caiu num buraco u.u sério mesmo... o carro ficou meio de lado o.O aí desce a gnte pra tentar tirar o carro, mas nem adiantou, aí passou um ônibus com os cortadores de cana e eles ajudaram a gnte \o/ e conseguimos sair, foi aquela festa hahaha

..e hj, sexta-feira 13! não sou superticiosa, mas começei meu dia mto mal, acordei 5h30 pra pegar o ônibus de 6h e ele nem passou ¬¬ fiquei mofando na chuva, aí voltei pra casa e esperei pra pegar o de 7h, q passou um pouco atrasado.. cheguei na cidade 8h10 e comprei passagem pra 8h15, mas que só saiu da rodoviária 8h35 :s no meio do caminho ele faz um desvio em Rio das Ostras pq a estrada tava interditada por causa da chuva, e pra piorar aí ficou 1h parado no Oasis/Graal, só valeu pelo fato de tocar "One for the radio" enqto eu lanchava s2 e num era rádio não, era só dali saca? tanto q a música de repente parou e a mulherzinha falou: "ônibus com destino a..." e dpois voltou de onde tinha parado, fiquei TÃO boba com isso :P~
O bom da viagem demorada foi que deu pra terminar "A menina que roubava livros" demorei meses pra terminar =/ mas agora vou sentir falta da Liesel e sua paixão por livros; agora parti pra "Crepúsculo" \o/ e já tô no 4º capítulo, bem rápido pra quem tá lendo pelo celular, right? Baixei um programinha -chato de usar- mas bem útil,pra quem não gasta dinheiro com livros -como yo- e tem a paciência de ficar apertando um botãozinho eqto lê, ele transforma arquivos .txt em arquivos .jar q podem ser visualizados no celular. Levei uma surra pra poder aprender a usar, mas consegui *--* já coloquei Gossip Girl 5, Harry Potter 6, e o tal Crepúsculo, fora algumas letras de músicas do McFly ;D se caso alguém quiser, o programa é esse, e as letras estão divididas em: Room on the 3rd floor e Wonderland \o/ enjoy! Falando em "Crepúsculo", gentee, adivinhem o que ganhei?? É, num preciso dizer né?? a foto diz tudo, ganhei da minha prima; a gnte tava na Saraiva e comentei "ah, se eu tivesse esse cartaz de Crepúsculo no meu quarto.. nem sei o que faria" (falei com segundas intenções, of course! pq eu tinha lembrado do Lázaro) aí ela me falou q ía ver com o ele (era o que eu euria ouvir), ex-noivo dela, que trabalha num cinema (eu sou mto burra, eu conheço ele tem uns 6 anos e há 2 ele trabalha lá e eu nunca tinha pensado em pedir um pôster pra ele u.u), há uma semana ela me avisou q tinha conseguido, mas só agora q eu peguei. Ele é tão bonito, pesado, o verso dele é engraçado pq é td ao contrário e ele é gigante tb! cobriu meus 2 pôsteres do SP (sorry, guys!) e o mais louco é que eu nem consegui ir no cinema vir o filme huhu, só assisti o "Behind the scenes" no E! e agora que eu tô lendo o livro.

Ah, começei a tomar roacutan, nada de mais até agora, só minha boca que ressecou um pouco, mas de resto, tudo normal.. por enquanto né??

xoxo

listening - i told you so - boys like girls

No comments:

Post a Comment