20 February, 2009

"Quem tem amigo, tem tudo"

Eu num ía postar sobre esse assunto, na verdade eu nem tava mto afim de postar, mas depois que eu ouvi essa frase pela manhã, eu tinha q falar algo sobre isso. Eu sou uma pessoa que acredita que a amizade é a coisa mais valiosa desse mundo e que temos que ter sempre um amigo por perto; eu tenho pouco amigos, mas os poucos que tenho são tudo pra mim, mas tb tenho um sério problema de achar que todo mundo é meu amigo, dá pra entender?? tipo, tem pessoas que num estão nem aí pra mim, mas eu ainda acho q são minhas amigas .-. tá, ninguém precisa entender!

[DESABAFO MODE: ON]
acho que meu amigos estão se afastando de mim, não sei o que acontece, eu passo o ano todo em Campos, suuper longe deles, então qdo tô de férias a gnte tem que aproveitar, mas num é isso que tá acontecendo, a gnte quase nunca se vê, acho que foi só uma vez no amigo oculto ano passado e só (o show do nx zero num conta pq nem td mundo foi) aí eu invento de ir no cinema domingo passado e faço o favor de entrar no msn (coisa de eu fazer) e procurar quem tá on pra marcar do povo ir e quem num tava eu liguei (gastei meus créditos, dude!) e tipo, o povo nem se anima, aí a única que diz que vai, num quer ir no Top, quer ir lá profimdemundogranderio, eu NEM fiquei com raiva né; dpois me chega outra e fala pra gnte ir na quarta, mas justo nesse dia é que eu trabalho à tarde pq minha irmã dá aula nesse horário, aí expliquei minha situação e pah, mas ninguém fez um esforçinho de tentar ir no domingo. é ou não é pra achar que eles estão me excluindo??? e isso não é a primeira vez, já chamei pra sair à noite, de dia e até no meu aniversário! Já pensei em falar com um deles, mas é bem difícil, a gnte é amigo, mas num rola aquela coisa de um ser psicólogo do outro e acaba dificultando tudo.. o quê que eu faço da minha vida?? se eu me afastar deles, eu num vou ter amigo nenhum pra sair e tudo mais! aff, q q eu faço?????? *morri*
[DESABAFO MODE: OFF]

Então, já ninguém quis ir no cinema, procuramos alguém pra nos fazer companhia, né?? seria esquisito só Aline e eu lá, até que encontramos o Daniel via msn ou tel, sei lá, e ele concordou na hora \o/ acho que tinha mais de 1 ano que a gnte num se encontrava x.x e a gnte achando que ele num ía mais, mas ele num furo como sempre faz hohoho só chegou atrasado ;D e nem sentou do meu lado u.u mas eu realmente achava que ele iria sentar do meu lado, até Aline me olhou com cara do tipo "ué?? comofas??" but mas td bem eu superei..vimos "Sexta-feira 13" putz, Aline cheia de medo, toda hora virando a cara x) e rindo muito³³ alto, não só por causa do filme, mas pq tinha uma garota muito louca qe gritava de susto a cada 2 minutos! tá certo que dei uns 2 pulinhos da poltrona com o susto que eu levei, mas num era pra tanto.. cabou o filme e qdo saíamos vi que minha blusa branca tav toda suja de coca .L. e o Dan falou que eu precisava de um babador.. NEM fiquei com raiva disso, huh? toda hora eu mandava ele calar a boca pq ele me zoava todahora! ¬¬' mas superei de novo! O resto da noite foi só palhaçada, no caminho de volta pra casa passamos em frente a um camelô e num resisti, comprei, ou melhor, Dan comprou pra mim, o dvd de "Crepúsculo" *----* primeiro terminei o livro pra depois assistir.. q pobreza! aff, não vou comentar do filme, eu sabia que a qualidade era ruim, mas nem tanto, a budega do filme era dublado e num dava pra entender nada auhsiuahsauhsaiuhs só algumas partes, aí eu tinha que ir explicando pra Aline, o mais engraçado foi quase no final a lerda falando "esse cara parece com aquele do Harry Potter" siuahisuahsaiusha tinha que ser minha irmã.. ahhh fora minha mãe falando: "ahh, esse filme eu já vi.. passou ontem na tv!" AHUAHUAHAUHAUHAUHAAHUHA a gnte caiu na gargalhada!!! eu mereço essas 2, viu!

Férias chegando ao fim, percebi que tinha que comprar meus materiais, mas aí lembrei que meu lindo caderno está praticamente novo, devo ter usado umas 4 matérias, então pra mim tá novo, ok? ;D pensei em fazer uma capa pra ele, primeira idéia, McFLY é claro.. mas desisti -q e resolvi fazer de Twilight *---* tô viciada nessa coisa, tô ficando doida sabe?? eu até tive um sonho mega bizarro: Eu, Harry Potter, Bella e Edward estávamos saindo pra comemorar o Torneio Tribuxo (?) e tipo, num era o Cullen, era o Cedrico (?)² como assim?? o Cedrico num morreu?? não, não no meu sonho aisuhaisuhasia só queria saber o que eu e a Bella estávamos fazendo em Horgwats hahahahaha. Mas então, voltando ao caderno, fiz 2 capas, e queria a opinião de vocês, me ajudem a escolher??
capa 1:


capa 2:



comentem e digam se gostaram, critiquem se acham que tem que tirar ou colocar alguma coisa, me ajudem, ok?? wu num sei se as cores vão ficar boas qdo eu levar pra imprimir então quem já fez isso, help me! eu ía fazer com outro foto, mas tô sem tempo, o verso já tenho em mente, mas só vou fazer qdo decidir a capa :}

Pra finalizar, desafio enviado pela Rafa /o/
Regras:

1° Agarrar o livro mais próximo: "Gossip Girl 1"
2° Abrir na página 161;
3° Procurar a quinta frase completa;
4° Colocar a frase no blog;
5° Repassar para cinco pessoas;

Frase: "Serena soltou uma baforada do cigarro e gargalhou"






fácil, não??

=*

ah, pra quem num sabe, aquela musiquinha do post anterior é da Xuxa, iaushaiushaaiushaiuhsa, pois é, eu tava inspirada *____*

listening - no worries; mcfly

No comments:

Post a Comment