26 February, 2009

Carnaval

carnaval. minha dose anual de axé/pagode e afins. barra da tijuca. fotos. quiosque. fantasias. comer roskovo saiushiaushaisa. correr pra pegar carona com Xande. make-up. andar da Lagoa até Ipanema (é chão, hein!). simpatia é quase amor. calor. mta gente suada, argh!. nada de cerveja. bagunça. foto. pegar brindes na área vip, enquanto o povo se batia pra pegar um papel. cansaço. voltar pra Lagoa a pé. fome. mcdonald's. comeer. rir muito. sorvete. comentários sobre minha PT (perda total) na formatura da nita :/. voltar pra casa. net. dormir. praia. quiosque. momento amy winehouse: um cara mto louco vestido de amy correndo e jogando areia na mulherzinha. ficar em casa. internet. fazer coisas sem noção. cair na rua (eu, é claro). passear de carro. domir. piscina. praia. piscina. tombos na piscina cheia de gente (eu de novo!). fotos. tchibum. estrelinha. risos. pular na piscina. comer. bloco dos cachaça sem Mari. fotos. fotos erradas. sair à noite. rir muito. povão sem noção tirando foto da gente. nadinha de cerveja/álcool. dormir. praia braaava. mofar em casa. internet. internet. sorvete. lua nova. pizzaria com primas, tio e tia. desencontros. risos. futebol, ui. pizza de sorvete =9. comer muito. fotos. internet. dormir. voltar pra minha casa. lua nova. internet.

Preguiça de contar tudo detalhadamente , ok? meu carnaval foi bom, pra falar a verdade nem parecia carnaval pq a gnte ficava mais em casa e foi ótimo assim já q num sou mto chegada a toda aquela bagunça. Melhor ainda qdo fiquei sabendo que a Beija-Flor tinha perdido, só num soltei foguetes pq onde eu tava td mundo torcia por ela, mas eu num suporto a Beija-Flor (exceto qdo tem shows do Nx Zero hehehehe) odeio aquele povo td que organiza e desfila, como minha vizinha que desfila suahsiaushiausha e outra que é costureira de lá xP~ Salgueiro ganhou e se fosse há uns 15 anos atrás (qdo eu tinha 8, por aí) eu estaria pulando de alegria pq a pirralha aqui torcia por ela, pode isso?? o.O


Meme do desktop
Enviado pela minha ex-sister, que apesar de ser ex, continua no meu tum-tum. bjos sis! ;P~



1 - Poste a foto do seu Desktop, de modo que seja possível ver os programas
2 - Descreva o que há nele (papel de parede, programas…)
3 - Passe este meme para 5 pessoas

- o papel de parede foi eu que fiz ;] num momento de inspiração pq há anos eu num fazia um, só pegava uma foto e pah, colocava lá e, particularmente, eu amay *.*~~~
- os ícones eu quase nunca uso, estão ali por estar. Geralmente qdo eu volto de Campos ele tá lotado de arquivos q minha irmã bagunçeira deixa, mas aí eu tô sempre arrumando. O único ícone que eu uso é o atalho pra me conectar
- adoooro os ícones na barra de ferramentas, eles são de grande utilidade pra mim uahsiuahsiauaiusha Firefox, Windows Media Player e área de trabalho, mas esse eu nem uso huhuhuhu os programas fixados no menu Iniciar tb são ótimos, meus favoritos =DD

Os indicados: Rafaela, Aline, Rod e pra quem ainda num fez =T

Bom, é isso.
xoxo

listening- goodbye; fresno

No comments:

Post a Comment