05 March, 2009

the party is over...

"the party is over..."


é isso, as férias acabaram! e vou tomar o caminho da roça -literalmente- de novo! sábado de madrugada estamos indo (eu num entendo pq meu pai gosta de viajar a essa hora.. só pra acabar com meu sono!) e o blog vai ficar às moscas de novo u.u

Eu num tenho idéia de como vai ser esse período.. zenti tô indo pro Quinto período!! Como dizem as más linguas "O Quinto dos Infernos" tem noção do que é isso! eu tô no meio da minha faculdade \o/ daí são mais 4 períodos e aí num vai ter mais escapatória. Confesso que tô morrendo de medo desse semestre pq eu vou começar a fazer estágio x___x e eu num tenho idéia de onde a faculdade vai me jogar, o meu CR nem é tão ruim; descobri isso qdo houve uma entrevista de estágio e de 12 garotas, eu fiquei entre as 5 maiores notas *dá pulinho no ar* ou elas eram mto ruins ou tô bem na fita kkk então eu tenho fé na 2ª opção e tomara que eu consiga um lugar bem legal e de preferência remunerado *-*, mas acho isso beeem difícil, afinal, quem me pagaria se eu fosse pra alguma assoçiação comunitária ou pro asilo que tá caindo aos pedaços?? tô vendo que eu vou gastar muuito por aí, e nem vai dar pra eu juntar um dinheiro pro show do McFLY ;_; ó vida cruel.. já estou aceitando essa minha derrota, junto com o show do Simple Plan que eu não vou.. esse ano num tá pra shows.. eita crise dos infernos!

Despedidas..
Bizzarro, dessa vez não tive despedidaS, só despedida .-. sábado seria festa do níver da Anita, mas foi adiada, mas como eu não vou, eu fui pra lá mesmo assim hehe e comemoramos e nos despedimos \o/ fomos pra um barzinho pertinho da casa dela, onde a Mari podia entrar por ela ser de menor Ö ninguém bebeu, ninguém pagou mico, rimos litros com o povo bêbado e chegamos em casa mortas :P~ no outro dia acordamos tarde e eu só fiquei meia hora na praia :~ só pra levar um caldo e o mar acabar com a minha escova *faz bico*

Já estou com QUASE tudo arrumado, falta só a mala, q eu odeio arrumar!! Passei musiquinhas legais pro meu celular, já que meu mp3 morreu, coitado, editei algumas fotos e enfiei no meu pendrive pra poder atualizar o fotolog ;D imprimi a capa do caderno (fiz a azul :D) comprei as coisas que estavam faltando e zaz


So.. that's all! eu num prometo nada de que vou postar pelo menos uma semana e td mais mas quem sabe um post aqui, outro lá.. se o trote valer a pena xD ou onde eu vou parar no estágio.. anywhere.. me procurem por aí:


www.meadiciona.com/mandyta

não sintam saudades!
xoxo

No comments:

Post a Comment