19 March, 2009

hello 0/

post em tópicos,okay?

*Faculdade
Cheguei totalmente perdida pq esqueci de pegar minha grade o.O , mas na 1ª semana nunca tem nada, só palestras e tal. Reencontrei com as eZcluídas e foi mto bom ^^ saudades delas!! Mtos beijos, abraços, elogios sobre cabelo novo (fiz relazamento e escova marroquina e ficou tão lindo *-*. Terça assistimos Nascidos em bordéis ótimo documentário feito na Índia, bem melhor do q assistir a novela das 20h, dicona. Tb haveria trote, masnem parecia.. o pessoal novo do DA convidfou uma drag queen pra fazer um show u.u isso pra mim não é trote!! Ninguém foi pintado e os calouros nem pediram dinheiro pra pagar nossa bebibdinha auhauhau, chato, fato!
Já tive 4 aulas, só um prof eu conhecia, os poutros parecem ser legais , uma já passou trabalho pra gnte observar a faculdade e anotar oq se passava, bem interessante, vimos cada coisa auhuahau

*Casa/roça
Em casa, td tranqüilo. Esse finde fomos pra Rio das Ostras e foi mto divertido, a praia nem tanto, pq o sol insistia em me perseguir e eu tava sem protetor solar e guarda-sol. Na volta, td mundo morto de cansaço, Thiago dormindo no meu colo e me aparece um sapo no carro x.x gritei feito uma louca, é claro, e ao mesmo tempo, tampavva o ouvido do Thi p ele num acorda, como se isso fosse adiantar!, dpois de tirarem o sapo , td mundo riu do fato, menos eu. Chegamos em casa, fiz hamb+uergur pro povão e dpois fui assistir HP1 com o lèo e o Thiago huhuhu

*Estágio
Ainda não sei onde vou fazer, to super indecisa. Serviço Social tem muitas áreas de atuação, adoção, saúde, escolar, habitação... Queria passar de setor em setor, mas o TFC é baseado praticamente no meu estágio aí é foda.. próximo post devo falar sobre isso..

Ah, achei um estágio remunerado, mas q não vale como obrigatório u.u, deixei meus documentos lá e estou esperadno pra ser chamada (yn) se conseguir, vou no show do McFly /o/ (isso se ainda tiver ingresso e eu tenho esperamças) nem me importo se for naquela pista idiota normal, mas quero estar lá, nem q seja na portinha de as+ida, só pra ouvir eles!.. mas se num conseguir, o dvd vai tocar bem alto na roça e a gnte vai se sentir no show *cof, cof*

Bom, é isso, câmbio desligo ,D

p.s: post escrito na segunda, mas td bem, o pc da biblioteca tava bloqueado pro blogger, pode isso? o.O enfim.. é isso.. vou tentar comentar agora ^^

bjus

No comments:

Post a Comment