06 April, 2009

Sexta, aula de estágio, dia de distribuição de campos de estágio, medo. Vi q tava em 10 lugar .-. meu CR (coeficiente de rendimento, tipo uma média das notas) caiu esse semestre x.x conclusão, só sobrou bomba pra mim, qdo o coordenador me chamou, td mundo ficou opinando "Vai pro Emhab, fulana faz lá" "Num vai pra área de saúde pq fulana é a orientadora" "Num vai pra tal lugar pq é longe".. fiquei super confusa e escolhi a área de saúde, vou estagiar no Centro de Saúde de umfimdemundochamadoGuarus, o lugar é mtttto longe, mas só depois descobri isso, mas beleza, fica a uns 15 minutos do outro estágio, yeah, eu consegui aquele estágio na Promoção Social, tô acordando 5h30 todos os dias, atravesso a ponte a pé e mofo um pouquinho, aí a gnte vai pra um pólo, os assistentes sociais distribuem os formulários e os estagiários e a gnte desembesta a andar.. é cansativo, mas é muito legal, e divertido tb pq qdo a gnte acaba e num tem mais nada pra fazer, a gnte conversa, ri e estuda um pouquinho, mas é cada história q rola das casas que a gnte visita, o legal tb é essa parte, de ver a tamanha desigualdade social, que qdo falam "ahh, mas é só 50 reais esse vale-alimentação", mas pra muita gnte, isso é o único meio de sobrevivência, acho q todo mundo deveria passarpor essa experiência que estou passando, as pessoas dariam mais valor ao que tem, sabe aquele povo q cada dia aparece com uma roupa nova, ou um acess+orio super moderno e mesmo assim vive reclamando da vida, é esse tipo de pessoa q tô falando ou de pessoas que reclamam pq num sabem se vão morrer na grana num show de um tal de McFLY, tipo eu assim aiushaisuhasiahua eu ainda estou nesse dilema de vou ou não vou, eu ainda não assinei contrato nenhum então num é mto certo, a gnte tá até fazendo paralisação vai que dá uma loucura neles de mandar todo mundo embora só com um trocadinho?? então ainda estou à espera u.u ainda tem ingressos e vou esperar pra ver no que dá.. é, eu tô brincando com a minha sorte.
Bom, no outro estágio eu num faço praticamente nada, só chamo as pessoas que estão esperando serem atendidas pra conversarem com a assistente social, principalmente mulheres e mães de recém-nascidos pra participarem do Planejamento Familiar, sinceramente, não gostei muito não, é mto parado e o tempo num passa nunca! e pra piorar, num aprendo quase nada
Filmes: Mesmo tooda enrolada, eu passei filme assistindo muuuitos filmes, mas não vou cometá-los, ok?Começamos a tarde com Crepúsculo (mas esse nem conta direito né.. a gravação tá uma merda!), Imaginem só (filminho hilário da Ashley Tisdale *--* ponto alto do filme: elas no show ,D), Um amor para toda vida (mas só vimos até o meio, o dvd deu piriri x.x); no outro dia vimos Aos treze (ninguém gostou por ser um filme mto pesado, mas eu amei, ainda mais com a Nikki Reed *.*), Três vezes amor (mto lindinho, assistam!), O Suspeito (meio complicado, é de suspense, ele começou bem, mas terminou sem pé nem cabeça). Tinha mais filmes pra assistir, mas minha mente não suportou mais o.O
É isso, demoroei mto pra postar sorry mesmo, super sem tempo, mas quinta tô indo pra casa /o/ descansar um pouco.. saudades imensas da minha família, do meu quarto e de tudo e todos que tem lá xD xoxo

No comments:

Post a Comment