11 April, 2009

hey!
finalmente.. novo layout! o dos McGuys era lindo, mas tinha que mudar, afinal já tava há mais de 2 meses :O Depois de ter viajado de madrugada e passado à noite sem dormir, de chegar em casa 6h30 e dormir até 11h e ainda ir no banco pq a burra esqueceu a senha, sentei na frente do pc e começei a editar essas fotos e assim surgiu esse lay (y) ficou simples, eu num tenho tempo pra nada qdo volto pra casa, mas gostei =) e ainda fiz no dia do níver da Kiki hehe e eu nem sabia xP

Bom, vim pra casa passar o feriado com minha família \o/ putz, cheguei e tinham taantas novidades, a mais chocante foi a minha irmã que mudou da água pro vinho, ou melhor, do vinho pra água, ela tá praticamente uma santa, arrumou um namorado português e jura que vai casar com ele em pouco tempo e vai morar em Portugal.. essa eu quero ver, mas a mudança dela é que ela num vive mais bebendo e num tem mais ideias estúpidas do tipo querer se matar ou desejar coisas ruins pro meu pai.. isso é ótimo! a harmonia volta ao lar e eu agradeço a muito a Deus por isso ;D e espero que ele volte logo de lá ou que ela vá pra casa pra poder trazer vááárias coisinhas pra mim \o/

Sexta da Paixão, dia de reunir a família =) tia Rê, tio Lula, Carol, tia Bete, Gui, tio Chiquinho e vó Maria.. bagunça total neah? Mto falatório, eu e Carol ficamos vendo tv e trocando músicas no celular.
À noite, Paula passou aqui em casa pra gnte ir pro Top Shopping juntas pra encontrar as outras meninas.. nem todo mundo foi, só a Carol e a Renata =/ as outras tinham que estudar. Foi legal, a gnte ía fazer uma amigo chocolate na hora, mas a Renata nos desanimou só pq a fila da Lojas Americanas tinha 2km ausiuahsaiusiuah e isso gerou mó discórdia, é claro, sempre tem que sair uma discussão u.u até a não-ida delas no meu níver ano passado veio à tona.. enfim, cada vez mais louco sair com essas garotas. A parte boa foi a gnte indo na Riachuelo/Leader experimentar sapatos e botinhas bregas (?). Andamos horrores, a fome bateu e rachamos uma pizza, levou mais de meia hora pra ela ficar pronta u.u mas td bem.

Hoje fui em Nova Iguaçu com a mami, vovó me deu dinheiro pra comprar um ovo, ela é a única que SEMPRE dá chocolate pra mim xD fui em vários lugares procurando o ovo da Pucca só pq vinha uma caneca liinda dela, mas num achei em lugar nenhum ;_; acabei comprando um ovo Crocante =9 e uma caixa de bombom da Lacta que eu amo³³ demais!

ahh, aí vai uma fotinha do meu caderno *-* a qualidade não é a melhor pq tirei com meu celular ;D qdo eu cheguei na faculdade td mundo perguntava que raios era aquilo huhuhuhu o povo da roça, viu? Só umas 3 que reconheceram, uma viu o filme e não gostou (burra!) aí eu expliquei que teria uma continuação e ela gostou mais, a outra amou a minha idéia e disse que vai fazer uma capa pra ela só que da Britney e a outra reconheceu o Pattinson de uma Capricho que ela tinha e baixou o livro e é claro, num conseguia mais parar de ler (L)

Hoje já tenho que ir embora ;_; pq disseram que amanhã a gnte vai assinar o contrato _o/*\o_ super beleza, já fiz altos planos com o dinheiro que vou receber.. nem sei mais se vou no show.. a Carol num vai mais pq teve que gastar o dinheiro que tinha guardado e eu num vou sozinha, pq tipo, qdo ela podia comprar, num comprou pq eu falei q não ía, mas agora eu posso comprar, mas acho sacanagem fazer isso com ela O.O se ela conseguir juntar dinheiro, eu vou.. mas se não.. paciência =/

ah, já ouviram a música do Seb?? OMG! eu morri qdo ouvi.. linda demais.. procurem nas comunidades do SP que um monte de gnte upou -essa palavra existe??- e ainda criaram altas discussões pq agora todo mundo quer ser Lefebvre.. aff, q coisa mais idiota! deixa o povo ser feliz e curtir a voz super foda do Seb[ola] <3

outra coisaaa!! dvd de Twilght já tá em pré-venda na Saraiva!! tá custando 49.90.. eu achei barato, pô, dvd duplo por esse preço?? *O* mas eu quero mesmo é o que vem com uma camisa tb, tá 59.90! vou esperar o din din cair na minha conta e garantir o meu. O único problema é que a data de lançamento, só dia 2 de julho.. perto do meu níver.. e tá looonge u.u

well, boa páscoa galere =) a gnte se encontra por aí o/

listening- fall for you; sebastien lefebvre

No comments:

Post a Comment