24 April, 2009

Eu o examinei cuidadosamente. No lado oposto de onde estava o lobo, agora balançava um cristal brilhante em formato de coração. Ele estava cortado em milhões de facetas, então, mesmo com a luz fraca de saída da luminária, ele brilhou. Eu inalei em um ofego baixo.
"Era da minha mãe" Ele levantou os ombros num gesto implorativo. "Eu herdei muitas coisinhas como essa. Eu dei algumas pra Esme e Alice. Então, claramente, essa não é uma grande coisa de qualquer maneira".
Eu sorri sentidamente com a garantia dele.
"Mas eu achei que essa era uma boa representação", ele continuou. "É duro e frio" Ele riu. "E faz arco-íris na luz do sol".
"Você esqueceu da similaridade mais importante", eu murmurei. "É lindo".
"O meu coração é igualmente silencioso", ele meditou. "E ele também, agora é seu".
Eu virei o meu pulso pra que o coração reluzisse. "Obrigada. Pelos dois".
-Eclipse, cap. 20

O capítulo 20 é um dos meus preferidos xD prontofalei. Logo que eu li isso eu botei na minha cabeça que eu TINHA que fazer uma pulseira de coração. Procurei um pingente de lobinho, mas é claro que eu não achei, tb pensei em colocar uma maçã, mas tb num achei o.O então ficou só o coração, td mundo gostou =) cliquem na imagem pra vê-la melhor, dica. Aceito encomendas suhaiushaiushaisuhahua kidding



What are you doying?

fiz um twitter pra mim \o/ eu sempre dizia que não ía criar uma conta e pah, mas acabei não resistindo =P confesso que o maior motivo de eu ter criado foi por causa do McFLY -agora até o Judd tem *O*- então por favor, me sigam /o/ mas hein.. vou te dizer uma coisa, eita coisa mais inútil SPAOSKAPOSKAPSO superou o orkut mané, o cara q inventou isso devia ser um vagabundo, tá eu sei q ele num era vagabundo pq eu li na revista Época -eu sou culta, oi- dizendo q o twitter foi criado pra ser usado por taxistas, coisa assim, então o cara era um trabalhador, mas que decidiu espalhar mais uma inutilidade mundo afora pra alegria da garotada hahaha


www.twitter.com/mandy0ca


Dia-a-dia
Meus últimos dias foram uma correria só, tenho uma porrada de trabalhos pra entregar semana que vem e num fiz nada; fui assinar o bendito contrato do estágio, mas não rolou pq veio como UFF de Niterói e a minha é de Campos, agora tem que esperar a coordenadora liberar um papel lá.. aff, sinto que isso não vai dar em nada e eu vou continuar pobre auhauhauhua.

Essa semana não tive aula nenhum dia pq terça foi feriado e ontem tb -pelo menos aqui no RJ- então combinei com meu pai de vir pra casa no domingo de ônibus e voltava com ele de carro no sábado, mas graças ao projeto de pesquisa (que anda uma merda, btw) eu tive que adiar minha viagem pra terça pq as meninas queriam se reunir na segunda pra organizá-lo, mas até que foi bom pq apareceu um primo aqui do Rio que eu nem conhecia e eu e Bianca pegamos uma carona *-* beleza!! economizei 50 reais kkk

Em casa, sem muitas novidades, num fiz nada legal, só assisti alguns seriados e fui numa festinha com minha irmã e minhas primas, choveu horrores e acabou com minha chapinha e os bobs que minha irmã cismou em fazer no meu cabelo =T tirando a chuva, me diverti horrores com todo mundo bêbado e só de sóbrea, oee.

Well, agora nem sei qdo volto, tava afim de vir no dia das mães, mas a própria me barrou (?) ela disse q já gastei mto esses dias.. aff.. mas eu vou jogar um papo nela e no papi pq eu preciso vir dia 9 pro níver da Mari \o/

xoxo

listening- never think; robert pattinson

No comments:

Post a Comment