13 May, 2009

Finalmente consegui um tempinho pra postar!! Tá faltando um dedinho pra eu surtar mto sério!! Quando eu termino uma coisa, me aparecem duas!!
Voltei a trabalhar na Promoção Social (até agora num recebi, mas td bem) e num tenho mais tempo pra estudar, nem ficar de bobeira na net.. fechei a 1ª parte do projeto de pesquisa, iniciar o projeto de intervenção, o relatório de campo no final do mês, preparar seminárioS, fora os trabalhos que os professores inventam em dar em sala de repente!! E pra piorar a minha situação, acho que vou ter que mudar de estágio pq minha supervisora vai entrar de liçenca e não tem ninguém pra substituir, ou seja, tô mto fú!
Fora isso, td normal uahsuhasuhas não fui ver minha mãe no domingo e fiquei deprê, fui pra casa da tia Luzia e estudei um pouco (pelo menos tentei), tava morta de cansaço pq um dia antes eu tinha ido no show do Padre Fábio de Melo, que não conseguiu escapar da modinha coitado! Quando chegamos lá tava um pouco cheio, tava tendo show dos Pequeninos do Senhor, eles tocaram no meu retiro de crisma e são suuper animados. Depois enrolaram a gnte com o pessoal da Canção Nova e lá pras 21h30 foi que o show começou. Nem preciso dizer que foi perfeito né?? Eu amo as músicas deles e as palestras que ele faz, e acabei chorando qdo ele começou a falar das mães ;_; me diverti mto no final qdo eu e Sabrina começamos a cantar feito loucas e td mundo olhando pra gnte huhuhu e acabei me estressando qdo uma bocó passou por mim e derrubou minha pizza .-. De resto foi só alegria.

Well, só isso tenho pra contar kk vim só atualizar mesmo =) eu andei vendo uns filmes, mas nem me lembro o nome de tão ruim que foi o.O
xoxo
see ya!

No comments:

Post a Comment