03 June, 2009

Esperar. Esperar é uma coisa q eu tenho feito muito ultimamente. Esperar o ônibus pra ir pro estágio. Esperar a hora de começar o estágio. Esperar o grupo pra fazer o projeto. Esperar desocupar um computador pra poder não fazer nada. Esperar o dia de ir pra casa. Esperar minha mãe me ligar depois das 22h. Esperar e-mails, recados e tudo mais. Esperar me fez perceber qto tempo eu ando perdendo enquanto podia estar fazendo outra coisa, mas me fez desenvolver uma coisa.. Paciência. Eu ando até me estranhado, Tenho paciência com os professores, com os engarrafamentos, com o pc da faculdade, com os tios da biblioteca, qdo bebem o meu leite (pode acreditar q eu andava me estressando com isso), qdo vejo q meu dinheiro q não sai e da maioria dos estagiários tenha saído, com o fato de eu não ter ido ao show do McFLY (esse foi bem difícil!), com as pessoas que não seguem meu ritmo, enfim.. o único problema é q essa paciência toda tá me deixando acumular muita coisa pq pra me manter calma eu evito falar certas coisas pra algumas pessoas e sinto q tá me fazendo mal, mas se é só assim que tô conseguindo me controlar o jeito é fazer assim mesmo. Mas qdo não aguento, explodo e vem a Raiva. Raiva pq num consigo concluir o que eu falo (qdo eu falo, coisa rara) e qdo eu falo num dão a mínima, qdo algo que eu planejo num dá certo, qdo eu perco uma ligação e por aí vai.
E tem mais algo também que tem acontecido mto comigo. Sentir Saudade. Tá, num tem nada a ver esperar, paciência e saudade, mas caraaaca, eu tenho q dizer. Eu nunca senti tanta saudade de casa como dessa vez, num sei se é o tempo q tô sem voltar pra casa ou pq td dia e ouvía a Dani dizendo q queria ir pra casa tb, mas tá difícil. Esse negócio de saudade num devia existir não xD é mto ruim! tem até uma música que fala "saudade, dói, dói, dói, machuca o coração", e meu coração num tá aguentando mais não! Tem fim de semana q tenho vontade de dormir sexta à noite e acordar segunda de manhã. Mal posso esperar pra chegar semana q vem e poder voltar pra casa e aproveitar cada minutinho com minha mãe (eu vou dá um abraço tããão forte nela q ela vai ficar sufocada), meu pai, minha irmã, meu cachorro *-*, o resto da família, os amiguinhos, meu quarto, o pc, a tv!! aimeudeus minha querida tv a cabo kkk q saudades :P Tomara q eu consiga conciliar tudo e todos! Já tô até planejando os horários e td mais /exagerada

besos!!

No comments:

Post a Comment