12 June, 2009

Dias dos namorados.. o dia mais deprimente do ano, a não ser q vc tenha um namorado, o que não é meu caso. Não que eu esteja deprê, mas esse ano eu jurava q ía passar com um namorado do meu lado o.O mas eu já tô acostumada afinal eu nunca passei com ninguém mesmo huhuhu Eu acho que isso foi praga de um relacionamento muuuuuuito antigo, um dos primeiros, pra falar a verdade. O menino queria namorar sério comigo e eu, no auge da adolscência, não quis me prender a ele pq queria "aproveitar" mais pegando geral aiushiausha sem ficar presa em alguém:

[flashback]
No telefone:
Ele: Pô, a gnte quase num se vê mais.. pq a gnte num namora sério?
Eu: Pq eu num tô afim, não no momento
Ele: Então vc escolhe, a gnte torna isso sério ou a gnte termina
Eu: eu já disse q eu num quero nada sério
Ele: então é isso?
Eu: é
(pausa dramática)
Ele: então tchau.
Eu: tchau

tu tu tu tu
[/flashback]

A gnte se encontrou dpois disso umas 2 vezes, ele até me deu um cachorro de pelúcia brega quase do meu tamanho e continuou insistindo, mas eu não quis. Então eu acho q ele fez alguma macumba pra eu nunca mais arrumar um namorado .-. Se num foi isso foi a Mary Richmond.. tá, ninguém sabe quem é essazinha, a não ser que vc faça faculdade de Serviço Social então entrem aqui pra entenderem o que estou dizendo ;D


Eu ía parar por aqui, mas eu tô tããão feliz q resolvi escrever mais. Tô feliz pq tô em casa *-* Saí da faculdade terça à noite e fui direto pra rodoviária. Perdi McFly no Casseta e Planeta, mas td bem, minha mãe me ligou na hora pra eu poder ouvir, mas num entendi nada, oi. Cheguei no Rio 3h30 da manhã e fiquei mofando lendo apostilas *q estudiooosa* até até 5h. Cheguei em casa, meu pai tava na padaria e ficamos conversando até minha mãe chegar, depois foi dormir; à tarde fui na dermato e ela disse pra eu ficar com o roacutan até agosto mesmo já estando beeem melhor e depois vai me passar ácido retinóico.. seja lá o que seja isso!! À noite a família toda se reuniu pra jantar *-* mami fez strogonoff (é assim q se escreve? o.O) de camarão a meu pedido \o/ foi tão lindo, a gnte quase nunca faz isso, mesmo qdo eu estava aqui, o clima sempre foi tenso e hj em dia tá mó tranquilidade, o meu pai fazendo piadinha do namoro da Aline foi ponto alto da noite.
Ontem fizemos uma geral no quarto e na sala, tirando os livros velhos e mandando pra ONG que aqui perto de casa e td mais.. Hoje saí com a mami pra comprar um tênis novo pra mim, mas num obtive sucesso, gostei de uma sapatilha, mas o número 34 ficou grande o.O e era o menor q tinha! acabei desistindo e comprei uma calça e um casaco /o/
Amanhã eu devo encontrar algumas primas e uns amigo numa festinha de Santo Antônio, isso se não chover como tá agora, se tivesse só frio td bem, mas chovendo num rola né? e se num rolar num vou ver ninguém pq domingo eu volto pra Campos ;_; e agora só volto qdo entrar de férias.. nem no meu aniversário eu venho! falando nisso, falta menos de um mês pra ele acontecer e eu não quero ficar mais velha!!! isso é muito triste, mas se alguém quiser me dar presente, vai contribuir muito hehe

ah, sim, layou novo xD!! Depois de 2 dias perdidos, depois da luz ter acabado enquanto eu terminava ele, consegui fazer algo mais ou menos decente. E o Pattinson ajuda um pouco, huh? *-* eu quase morri qdo vi essas fotos pq eu simplesmente esqueci de respirar @.@

aff, sorry dudes, me empolguei!!

xoxo

listening - do you feel; the rocket summer

No comments:

Post a Comment