14 July, 2009

Hello ! sentiram minha falta?? eu senti falta daqui, queria postar, mas final de semestre é uma loucura só! seminários, projeto de pesquisa, projeto de intervenção, relatório de pesquisa, relatório de campo e o mais temido: o relatório semestral. A semana de entrega foi total correria, stress, gnte chorando e eu perdendo meu celular mais uma vez na biblioteca (que foi recuperado logo dpois q me dei conta de que el num tava no bolso). No final, todo mundo passou e o 5º dos infernos período tb! Passei em todas as matérias com notas acima de 8 *-* -há mto tempo isso não acontecia- e os professores q eu mais temia, foram os melhores que já tive até agora, uma até me chama pelo nome, coisa rara já que eu quase sempre fico invisível na sala por ser baixinha e sentar no fundão. Eu já tô de férias desde segunda passada, mas como minha queriiida supervisora ficou 1 mês de liçença acabou me atrasando e tive que ficar até quinta passando quase o dia todo no estágio sem fazer na-da! o que é pior pq a hora não passa, mas enfim sexta logo cedo já tava deixando aquela roça chamada Campos /o/

Ahh.. dia 6 foi meu aniversário .-. (eu não sou mto fã de aniversários, ok?) e no dia 5 foi da minha mãe (a gnte fez uma festinha surpresa pra ela com direito a bola, bala, pirulito e chapeuzinho). Ela e minhas tias foram pra Campos na sexta... no mesmo dia q chegaram meu livros da saga Crepúsculo e o dvd duplo ;D meu presente de aniversário q eu me dei o/. Eu tinha encomendado na livraria, mas como tava mto caro desisti, aí falei com a Taianny pra comprar pra mim pq ela tb ía comprar o "Amanhecer" pra ela pela internert. Chegou suuper rápido e eu amay *-* mas só começei a ler "amanhecer" no domingo à tarde, depois q minha mãe ja tinha ido embora e td mais. Ah, tb ganhei um kit super delicinha da minha mãe: um perfume da Capricho, umas makes e uma bolsinha suuper fashion

dvd duplo perfeitão presente da mami, mto bom!
meus livrinhos *-*






Segunda matei estágio zelando pelo meu bom humor! mas à tarde num pude faltar. Como eu ía dormir na casa da Dani, saí carregando a casa comigo, pra variar o ônibus atrasou muito e tive que ir direto pro estágio com todas as minhas coisas. Aí cheguei na Dani, ficamos batendo papo e fomos pra faculdade pegar notas q estavam faltando. Cheguei lá e dei de cara com a Yzis e a louca já foi me abraçando, me rodando igual uma boneca de pano uahsiuaiush aí veio td mundo me dá parabéns e tal, pegamos as notas e voltamos pra casa pra gnte se arrumar \o/ passamos no mercado e comprei um bolinho (que tava delicioso, btw), Dani inventou de ir enchendo as bolas (que sobraram no níver da mami) no caminho e levou os pirulitos tb :P A gnte ía pro Braseiro, um lugar q nem sei onde é, mas acabamos indo pro D. Tutti =) Chegamos lá tinha umas 7 pessoas, mas com o tempo foi chegando muuuuita gnte *O* fiquei tão feliz! Fiquei com medo do bolo num desse pra todos, mas deu xD Pena q a mesa gigante se dividiu em panelinhas, como se a gnte tivesse na sala de aula, mas mesmo assim foi divertido. Comi horrores, bebi pouco ;D só com a Dani e dpois q cortei o bolo o povo foi indo embora.. Voltamos cedo pra casa, ficamos conversando até tarde enquanto passava um filme na tv.

Os outros dias foram legais tb, terça à noite acabei indo pra Exposição de Campos e ficamos andando, andando, vendo um monte de bicho fedorento e na quarta fomos pra pizzaria comemorar o aniversário da Juliana.. particularmente não gosto das pizzarias de Campos pq os rodízios são super pobres. O cara me perguntou se eu queria pizza de cheddar, e eu, louca, aceitei. Na pizza tinha tudo, menos o cheddar ahuahauhau pra num dizer q num tinha nada, tinha uma linha q parecia ser o tal queijo o.O mas enfim, a companhia é que importa, e eu estava com minhas sweets, então foi óteeemo!!
Por enquanto, é só!
listening- starlight; muse

No comments:

Post a Comment