20 July, 2009

"A amizade sente-se, não se diz" -Machado de Assis

Feliz dia do amigo galere *-* Achei essa frase de Machado de Assis óteema, pq mta gnte chega chamando de amiiiiga td mundo q conhece, e não acredito q se possa ter tantos amigos assim, tipo, verdadeiros sabe? tô falando daqueles que a gnte pode contar com tudo, tanto nos momentos alegres, como nos tristes, aquele que só num olhar vc já sabe o que seu amigo quer dizer e vice-versa e não aqueles que só querem sua amizade em troca de alguma coisa ou só pra ter 1.000 amigos no orkut e não falar com nenhum deles x.x Então, aproveitem esse dia com seus amigos!! Eu ía sair com os meus hoje, a gnte ía no cinema ver Harry Potter, mas a Carol ainda tá estudando :/ (maldita greve da uerj!) e acabamos adiando pra quarta, mas td bem, bleza, pelo menos tá certo do nosso encontro =)

Ontem eu e minhas primas íamos pro zoológico, fazer pique-nique e td mais, mas sábado à tarde o tempo mudou e domingo só faltava nevar de tão frio q tava! Tprimas do labo 'B'odo mundo ficou chateado, o Bruno tinha até sonhado com o zoo! iuahsiaushaiusha e eu? perdi minha tarde quase todinha fazendo cookies o.O então eu e minha irmã decidimos ir pra casa da Graciele \o/ eu geralmente não gosto de ir pra lá, mas como eu tava de saco cheio de ficar em casa, eu fui a primeira a falar pra gnte ir lá. Levamos as comidinhas que fizemos, vinho, aquele berego de fazer fondue, chocolate e frutas. Mal chegamos lá já fomos comendo aiushaisaisaha a Gra e a Layla tinham feito sanduíche natural e ficou uma delícia, fondue =9Bruno tinha feito pastel com a namorada e levou pau na coxa (pra quem num sabe é vinho com leite condensado, meu cunhado levou um susto qdo ouviu isso). Aí começou o churrasco, almoçamos, comemos cookies xD td mundo gostou, num sei se eles foram treinados pela minha mãe a falar bem do que eu tinha feito ou se tava realmente bom.. quem quiser a receita tá aqui ;D Depois fizemos fondue e foi aqueque cagada!la bagunça. A gnte só levou 4 espetinhos e num dava pra td mundo e teve gnte até com garfo! foi uma guerra total, o morango acabou rapidinho e o povo correu pros cookies haha a melecada foi maior ainda! Depois que tava td mundo bêbado feliz, começou a discoteca xD~ de Michael Jackson à Aviões do Forró (ou coisa assim) passando por Guilherme e Santiago e Lady Gaga! foi divertido, tiramos fotos bizarras e fiz um vídeo das meninas dançando, delas é claro pq eu tava consciente de td que eu estava fazendo ;D

Mudando de assunto, semana passada terminei "Amanhecer", lindo demais!! Num podia ter final mais perfeito; teve gnte que não gostou, dizendo que devia ação, mas achei tu-do, tia Steph num tinha outro modo de finalizar isso tudo, a não ser que ela continuasse escrevendo. ATENÇÃO: SPOILERS!
Se quiserem ler, é só selecionar, duh
* No primeiro capítulo achei q ela tivesse casando logo de cara, mas nã.. ela tava falando do carro huhuhu o casamento foi liiindo, a briguinha com Jacob foi chata, não gostei :/ a lua-de-mel.. ahhh.. sem comentário, hiperventilei *O* que isso! E qdo começou a ficar bom ela descobre que tá e desanda tudo, odiei o Edward nessa parte, fatão!
* Quando começei o book do Jacob achei aquilo um tédio, mas num tinha como a Bella continuar o livro no estado que ela tava e adorei estar na mente dele e as piadinhas que ele fazia pra Rose, putz, eu raxava de rir acho q foi o livro que eu mais rí xD
* A transformação da Bella foi ótima, achei que seria totalmente diferente, tipo o Edward mordendo o pescoço dela, aquela coisa bem clichê e não foi! Enfim, a Reneesme nasceu, eu preferia que fosse EJ, de Edward Jacob s2, mas td bem, tb me apaixonei pela pequena
* O imprinting do Jacob eu realmente não me liguei, só qdo a Bella ficou sabendo que eu tb soube, eu gostei hehe, afinal a Bella tinha ido que eles eram uma família siauhsiausha
* Ri muito com o apelido que colocaram na Reneesme, até o Edward chamava ela de Nessie xD
* A caçada foi beem legal, a Bella com seu "autocontrole" ahazou e td aquele medo que ela tinha
* O presente de aniversário da Bella tb foi ponto máximo, um chalé pro casal que lembrava a casa da ilha de Esme.. hiperventilei de novo, a Bella é uma ninfomaníaca, tb com um Edward, quem num seria, oi. E fiquei imaginando, como seria não ficar cansada, nem precisar dormir nunca mais o.O bizarro
* As piadas do Emmet tb eram ótimas qto a vida sexual do casal, pena que ele teve que parar pq a Bella ganhou ele na quebra de braço
* O encontro da Bella com o Charlie foi mto legal, confesso q odiei o Jacob qdo ele diz o que ele tinha feito, mas ele num sabia o que tava fazendo né? acabou que ajudou e muito. e o Charlie não querer saber de fato o que tinha ocorrido foi bom!
* Quanto aos Volturi, num tenho do que reclamar de não havido guerra alguma. Certos leitores, num gostaram, queriam guerra, sangue, mas como só houve a morte da inútil da Irina, foi bem tranquilo. Gostei da Bells protegendo td mundo =) e o Edward contando pra todos, td orgulho que tinha sido ela que tinha salvado tdos haha


Acho que é só o.O é o que me lembro no momento ;D


Filmes:
Nesse tempo que eu andei afastada assisti alguns filmes, uns eu gostei, outros não:
Um faz de conta que acontece - Skeeter Bronson (Adam Sandler) é o faz-tudo de um hotel. Misteriosamente, um dia as histórias que conta para que seus sobrinhos durmam tornam-se realidade. Ele logo tenta se aproveitar do ocorrido, criando histórias cada vez mais bizarras de forma que atendam aos seus desejos e aspirações. Porém as inesperadas contribuições de seus sobrinhos às histórias acaba por fazer com que ele perca o controle sobre elas.

Quebrando a banca - Ben Campbell (Jim Sturgees) é um jovem tímido e superdotado do MIT que, precisando pagar a faculdade, busca a quantia necessária em jogos de cartas. Ele é chamado para integrar um grupo de alunos que, todo fim de semana, parte para Las Vegas com identidades falsas e o objetivo de ganhar muito dinheiro. O grupo é liderado por Micky Rosa (Kevin Spacey), um professor de matemática e gênio em estatística, com quem consegue montar um código infalível. Contando cartas e usando um complexo sistema de sinais, eles conseguem quebrar diversos cassinos. Até que, encantado com o novo mundo que se apresenta e também por sua colega Jill Taylor (Kate Bosworth), Ben começa a extrapolar seus próprios limites.

Ponto de vista - O presidente dos Estados Unidos, Ashton (William Hurt), participará de uma conferência mundial sobre o combate ao terrorismo em Salamanca, na Espanha. Thomas Barnes (Dennis Quaid) e Kent Taylor (Matthew Fox) são os agentes do Serviço Secreto designados para protegê-lo durante o evento. Entretanto logo em sua chegada o presidente é baleado, o que gera um grande tumulto. Na multidão que assiste ao atentado está Howard Lewis (Forest Whitaker), um turista americano que estava gravando tudo para mostrar aos filhos quando retornasse para casa. A partir da perspectiva de diversos presentes no local antes e depois do atentado é que se pode chegar à verdade sobre o ocorrido.

Esses eu não gostei, mas num quer dizer que sejam ruins, só num fizeram meu tipo:

A vida e morte de Bobby Z - Tim Kearney (Paul Walker) está preso e foi jurado de morte. Sem esperança de sobreviver, ele é salvo por sua semelhança física com o lendário traficante Robert Zacharias, mais conhecido como Bobby Z (Jason Lewis). O detetive Tad Gruzsa (Laurence Fishburne) aposta nesta semelhança para oferecer Kearney, como se fosse Bobby Z, em uma troca por seu parceiro, que é mantido preso. Quando Kearney percebe qual é o verdadeiro plano de Gruzsa ele busca um meio de se livrar desta enrascada.

Ensaio sobre a cegueira - EnsaioUma inédita e inexplicável epidemia de cegueira atinge uma cidade. Chamada de "cegueira branca", já que as pessoas atingidas apenas passam a ver uma superfície leitosa, a doença surge inicialmente em um homem no trânsito e, pouco a pouco, se espalha pelo país. À medida que os afetados são colocados em quarentena e os serviços oferecidos pelo Estado começam a falhar as pessoas passam a lutar por suas necessidades básicas, expondo seus instintos primários. Nesta situação a única pessoa que ainda consegue enxergar é a mulher de um médico (Julianne Moore), que juntamente com um grupo de internos tenta encontrar a humanidade perdida.

Fonte: adorocinema.com.br

That's all!

xx

listening - love drunk; boys like girls

No comments:

Post a Comment