28 July, 2009

What's up, dudes???

Preparem-se para ler um pouco xD

Quarta estava tudo certinho pra gnte ir ao cinema ver Harry Potter. O filme começava 17h e marcamos de chegar 14h pra poder comprar o ingresso. Eu fui a primeira a chegar e a fila tava gigantesca, quase me senti no show do McFLY *exageraada*, mas falando sério, a fila ocupava metade do 2º piso! Tava na cara q a gnte num ía conseguir, mas ficamos na fila e resolvemos comprar pro outro dia. Depois disso, fomos andar no shopping, jogamos e tal..

Na quinta, chegamos cedo, fomos nas Lojas Americanas comprar coisas pra comer e ficamos na fila pra conseguir um lugar bom. Num ficou ninguém na minha frente e contribuiu muito =) Eu jurava que ía passar o trailer de Lua Nova, mas nem... ficou todo mundo reclamando huhu Bom, o filme foi ótimo, ameei!! Fiquei meio q boiando pq só li o 1º capítulo do livro, mas td bem, foi melhor assim.. as minhas amigas que num gostaram mto pq num teve mta ação e pq o Dumbledore morre, essa parte eu já sabia, mas fiquei triste pq isso aconteceu suhasuahsuahua Anywhere, depois do filme, passamos nas Lojas Americanas (de novo!) pra comprar o Eclipse da Carol. Ela pediu pro carinha se ele podia dar um poster que tinha na loja e ele deu um novinho pra ela *-* babei! Dpois fomos na Nobel tirar foto com o Edward Cullen haha nem eu nem Carol saímos bem na foto pq o lugar pra colocar a cara no corpo da Bella era mto alto pra gnte q só tem 1,50m! mas tiramos mesmo assim xD

Sexta, meu dvd do McFLY Radio:Active - live at Wembley chegou *-* e o Harry Potter e as relíquias da morte tb \o/ Eu num tenho os outros livros de HP, mas como tava na promoção e já ía pedir o dvd mesmo, acabei comprando =) mas nem começei a ler ainda. Mas o dvd já fui logo vendo ;D Pra mim é o melhor dvd de McFLY que eu já vi! Quase chorei de emoção qdo vi que tinha legenda!! Acho q isso ajudou muito hehe O show é perfeito, principalmente em Star Girl.. ai jezús tinha que ter um show desses no Brasil, mas pensando bem, é melhor que não tenha, do jeito que esse povo é, podia até ter morte x.x

Sábado eu fui pra casa da tia Tânia, mesmo com um friiio louco eu fui pra praia o/ Cheguei lá e a Mari num tinha chegado de viagem, ela nem sabia q eu tava lá e qdo chegou fez a maior festa s2 Como ela tava mto cansada (e eu tb!) a gnte foi dormir huhuhuhu eu ía pedir minha tia pra me levar no meeting q teria no NY, mas perdi a hora de tanto q dormi .-. À noite meu tio chegou todo bobo com o celular novo. Minha prima toda inocente: "Ihh, já veio com música" e começou a tocar Lies e num é que era o celular do McFLY eu ri muito, dpois do susto que levei é claro! Aí Anita chegou e decidimos ir pra Nuth *-* ô delícia!! Antes, passamos pra pegar as amigas dela e fomos fazer uma pré-night na padaria (?) levamos uma garrafa de absolut de pêssego que me fez lembrar sex on the beach comprei sprite pra poder misturar enquanto as outras tomaram com red bull e ice x.x Só seeu, Anita, Tosini, Mari e Rafaela na Nuthi q acabamos com a garrafa e fizemos uma roleta-russa pra finalizar aushaiusaiuhiauh saímos de lá nem sei como, mas seguimos pra Nuth.. e fomos direto pro banheiro xD mas ninguém tava passando mal não (por enquanto). Uma passadinha no bar, comprei um caipi-saquê de morango, que tava realmente muuito bom, mas que nem tomei tudo com medo de passar mal.. Pra falar a verdade, eu nem me lembro direito do que aconteceu lá dentro. Só sei que a Mari foi embora cedo pq misturou mta coisa e pah; perdi meu cartão e minha identidade, mas achei =) perdi meu gloss e achei no outro dia com a Mari hehe num lembro se dançei pq eu nem fiquei com as meninas; só sei que o saquê fez alguma coisa na minha mente e cheguei a conclusão de que aquela que tava ali definitivamente NÃO era eu. De repente Anita chega igual uma doida me procurando achando que tinham me sequestrado haha e a gnte foi embora :T lanchamos num podrão qualquer e 6h chegamos pra dormir!!

Domingo a Carol foi pra lá, mas foi pra ir na igreja com Anita. Eu e Mari fomos pro Barra Shopping \o/ cara, se um dia eu for pra lá sozinha eu me perco na boa, aquilo é uma cidade! mas enfim, decidimos ir pro NY City Center ver "A Era do Gelo 3" em 3D. A fila tava gigante, e pra minha sorte os ingressos acabaram .-. tivemos que decidir super rápido e acabamos vendo A mulher invisível, bem legal, ri bastante, ainda mais qdo descobri que o nome do ator principal era Pedro e da mulher invisível era Amanda *capotei* o UCI tb ajuda muuito, esse cinema é tu-do! Se der eu veio pro Rio só pra ver Lua Nova lá *---* (yn) Dpois do cinema, ficamos perturbando minha tia até ela chegar no shopping pra pegar a gnte, ela NEM xingou! uhuhuhu Chegamos em casa, íamos sair à noite, mas nem rolou, ficamos vendo coisas bizarras na internet.


Segunda voltei pra casa, trabalhei e à noite minha prima de São Paulo veio pra cá passar uns dias.. com 3 filhos.. ¬¬ tá.. eu num a via tem uns 2 anos, mas já matei a saudade e essas crianças estão me deixando, uma gritaria louca e o quarto tá sempre uma bagunça. Antes eu tivesse deixado pra sair de casa no meio da semana huhuhu

Tá, post nada produtivo, que num vai acrescentar nada em nossas vidas e que ninguém vai ler tudo (eu avisei que seria grande!), mas quem liga??

see ya!
xx

listening- all about you (live at wembley); mcfly

No comments:

Post a Comment