04 August, 2009

Se melhorar...

Se melhorar..

Sabe aquele dia que tem TUDO pra dar certo, mas no final.. u.u Sábado minha prima Carol perguntou se eu queria ir com ela pro Gregos e mais uma amiga, pensei um pouco e disse que ía, chamei umas amigas e minha irmã. Fiquei toda feliz, me arrumei escutando McFLY e cantando no chuveiro, gritando junto com as fãs aushauisiauhsi e td mais. Paula veio pra cá e o pai da Danis levou a gnte \o/ Chegamos cedo pq o porteiro é freguês da padaria e sempre deixa a gnte entrar sem pagar e foi o q aconteceu, entramos e ficamos lá esperando a Carol e sua amiga. Enquanto tava vazio, a gnte pediu umas bebidas e batata frita, essas coisas de sempre e ficamos conversando. Depois fomos pra pista e encontramos a Carol com a Anny. beleza, td mundo feliz, dançando horrores, muuuitas fotos, gente feia, gente bonita, pegamos mais bebidas e pah, conversa vai conversa vem... aí eu escutei minha irmã falando com a Anny "ah, eu lembro de vc, vc saiu na foto com o V. no jornal" na mesma hora eu pensei "opa, quem tava no jornal com o V. era a namorada dele!" mas deixei rolar. O V. é o dito cujo q eu mencionei no post do dia dos namorados.
Anywhere, num sei quem inventou de ir sentar nas mesas pra descansar um pouco, e lá fomos nós. Papo vai, papo vem, o V. tornou assunto de novo. Aí eu TIVE que perguntar né!??! "esse V. que vcs tão falando.." a Anny foi logo falando "é, esse mesmo q vc já pegou!!!" geeente, eu fui mudando de cor até chegar ao roxo de tanta vergonha q eu fiquei! Tipo, ela sabia quem era eu o tempo todo e num falou nadinha e a Carol pra avisar! Depois q minha cor voltou ao normal, ela falou q eles tinham se separado há 3 meses e que tava com ele há 10 anos O.O ou seja, logo assim q a gnte se separou (a gnte chegou a ficar junto?? :P) e a louca ainda tatuou o nome dele!! gzuz .-. a gnte começou a esculachar ele (tá, eu num motivo pra fazer isso, mas fiz pq ela disse q ele a deixou e tá com uma piriguete qq) e a gnte ficou tipo BFF tirando muuitas fotos pra colocar no orkut e ele ver.. só imagino a cara dele haha
Tá, mas isso num foi a parte do "se melhorar estraga".. tava td uma magavilha, tinha um povinho comemorando um níver e a gnte começou a cantar parabéns e ganhamos bolo hehe e uns "amigos" tb..
Então, descansadas, passamos no banheiro, mais foto e fomos pra pista lotaaada.. e é aí que acaba minha noite.. botei a câmera pendurada no pulso junto com minha bolsinha e lá fui eu toda serelepe no meio do povo e de repente.. cadê a máquina??? x.x começo a perguntar pras meninas se tava com elas e td mundo falava q não e Aline começava a dar piti, fiquei igual uma barata tonta procurando no chão (até parece q eu ía achar no escuro e sem óculos) aí caiu a ficha né! perdi!! aí começo o desespero, fomos pra um lugar mais vazio e minha irmã ficava reclamando "eu num queria ter vindo" "sabia q ía acontecer alguma coisa" e blá blá blá e eu, chorei, óbvio! desesperadamente! Chorei mais por causa da Aline, fiquei mto triste com a reação dela, tá certo q num devia ter acontecido isso, mas num era pra tanto, minha mãe já disse q vai comprar outra pra ela. E pra piorar a situação, nossos novos "amigos" chegaram falando q tinha encontrado um cartão de memória e uma pilhas no chão. COINCIDÊNCIA??? eu acho q não. As meninas acham q eles conseguiram tirar de mim sem eu perceber, ou então cortaram a cordinha da câmera.. pra falar a verdade eu num tenho ideia do q aconteceu, mas essa do cartão eu não engoli :x não mesmo e eu ainda tive q ouvi do segurança "ahhh, ela é dona da padaria, pode comprar outra!" só num pulei em cima dele pq ele é um ótimo freguês xD~ ASPOAKSAPOSKA
E vcs acham q acabou?? oh não, não mesmo!! (é, num acabou meesmo!) Pedi pra Danis paga a conta pra ir embora e na hora de sair cadê a notinha da Danis??? SUMIU!! é, mané, num era nosso dia! ficamos presas na portaria, pai da Danis foi pegar a gente e mofamos por mais de 1h pro pessoal liberar a gnte.. Vou dizer, q noite! Eu e minha irmã ainda não estamos muito bem.. mas fazer o q? com tempo a gnte volta ao q era antes.. acho q a coisa num vai ficar bem tãão cedo, acho até q vou voltar logo pra Campos só pra semana acadêmica da faculdade pra evitar qq transtorno aqui em casa!

Filme:
Programa de Proteção para Princesas (Princess Protection Program)

Sinopse: Quando a Princesa Rosalinda é ameaçada por um ditador do mal determinado à tomar o controle de seu país, ela é, rapidamente, levada embora e colocada no Programa de Proteção para Princesas, uma agência secreta que cuida de princesas em perigo ao redor do mundo. Mason, um agente do programa, esconde a Princesa Rosalinda em sua própria casa, onde, com a ajuda de sua filha Carter, adota o disfarce de uma adolescente pobre chamada Rosie. Insegura, Carter trabalha em uma loja local depois da escola e sonha em ir ao baile do colegial com sua paixão secreta, Donny, um garoto popular. Rosie rapidamente se torna popular na escola, o que Carter tem de aceitar. Porém, as duas também formam uma união recíproca. Enquanto Carter ajuda Rosie a ser uma adolescente normal, Rosie mostra à Carter como encontrar a princesa dentro dela mesma.

Tipo, tava doida pra ver esse filme e o Disney Channel ficou aberto essa semana e aproveitei \o/ até meu pai assistiu -obrigado, mas assistiu- mas só até a metade hehehe. Muito graçinha o filme *-* Adooro Demi sem JB Lovato e Selena Gomez. Assistam!!

so, eu escrever mais coisas, mas como posts grandes são cansativos, deixa pra próxima, assim como o layout novo (y)

listening - obvious; hey monday

No comments:

Post a Comment