11 August, 2009

Hello dears!!

Hello dears!!

Como tinha falado.. layout novo, babe! Q tal?? Eu tô sem photoshop e isso é uma merda, fato! Baixei o Gimp que me quebrou um galhinho só pq ele vive travando o.O A inteção era fazer um lay do McFLY com os tweets dele, eu imaginei uma coisa e como sempre sai outra totalmente diferente :B mas gostei do final.. Eu ía colocar iframes nele e tal, até aprendi como fazer isso, mas desisti o.O pelo menos alguma coisa eu aprendi nas férias o/ ah, e tb coloquei um link pros arquivos nem sei pra que, mas tá valendo 8D

Falando em férias, minhas aulas íam começar essa semana, mas como a gripe suína matou 3 grávidas em Campos, eles decidiram adiar pra outra semana por enquanto, então ganhei mais uma semana de férias, na hora eu odiei pq tão dizendo q teremos aulas aos sábados ou (o que é pior) estudar até o natal >.<>da idiota gripe do porquinhodisso é que eu consegui acompanhar o Teen Choice Awards desse ano \o) "ao vivo" ^.^ consegui ver quase tudo! Mas hoje tem no E! ebaaa. Aí estão algumas fotos:





Twilight é claro, faturou tudo, acho q só perdeu "Trilha sonora" coisa assim o_O Achei mó palhaçada fazerem tantos desafios com os Jonas Brothers Mike Tyson cortando o cabelo deles u.u devia ter cortado a cabeça \o/ sorry fãs de JB, mas num precisava daquilo... A Britney ahazou *-* e BEP tb, só achei sacanagem terem cortado "Boom boom pow" pq eu fiquei sabendo que o elenco de Twilight ficou dançando ;_; *imagina Rob e Kellan rebolando* falando nele, Mr. Pattinson tava gato como sempre xD com a sua inseparável chuteira usahsuahahu pelo menos ele num foi com aquela calça q ele mesmo costurou e q usa desde HP5 =P Quando vi a foto da Kris pensei "wow, ela tá bonitinha, se arrumou legal, ajeitou o cabelinho de Chitãozinho", mas eu só tinha visto da cintura pra cima :x o q é essa saia não me encoxa no trem cheio desses trecos de metal?? o.O achei bizarro! mas quem entende de moda disse q ficou lindo.. vai entender! A Ashley tb achei mais ou menos, no começo achei horrível essa roupitcha dela, mas depois me acostumei e achei fofis. Eu ía colocar fotos de cada um, mas fiquei com pressa preguiça =T então são só essas mesmo ;D


Propaganda mode:on

The Rocket Summer

Eu ía escrever isso no post passado, mas tá valendo! Mais uma vez eu fui influenciada pelo Rod *--* ele foi a 1ª pessoa q eu vi falando de McFLY há uns (4?) anos atrás e até me mandou uns cd's pra me deixar viciada e conseguiu ÓBVIO!! Ele sempre conhece as melhores bandas primeiro aushaiushaia Foi com ele q eu conheci Lostprophets e Boys Like Girls \o/ Luv ya xuxu <3
Então, uma vez ele falou no blog de The Rocket Summer dessa banda e eu enrolei mto pra baixar. Há uns 2, 3 meses resolvi baixar, mas graças a minha net discada mega lerda eu tinha q baixar música por música .-. e só consegui Do you feel e Colors e coloquei no meu celular e cara, num conseguia parar de escutar *o* viciei, é claro!! Como nas férias eu tive muuito tempo livre e uma nova conexão (thanks, sister!) baixei tuudo! e digo pra vcs baixarem tb por é muito bom =) aqui dá pra baixar o "Do you feel" completo ;D as minhas preferidas?? no momento são Hold it up, I'm doing everything (for you), That's so you, Tv family.. ahh por aí vai APOSKAPOSKASPO
Propaganda mode: off
see ya!
xx
listening- i'm doing everything (for you) - The Rocket Summer

No comments:

Post a Comment