25 August, 2009

Te amo, gripe suína <3

Te amo, gripe suína s2

Nesse exato momento era pra eu estar em Campos, mais precisamente na faculdade, mas num tô. Pq? Pq minhas aulas foram adiadas de novo! É, de novo! E pensam q estou chateada? na na ni na não! Já passei dessa fase, o que é uma semana a mais, uma semana a menos, os sábados acordando cedo pra repor aula, nada disso me estressa mais pq esse fim de semana foi O melhor das minhas férias, é.

Domingo teve show do Forfun em JPA e como tia Tânia mora por lá e como eu num aguentava mais ficar em casa na frente do pc (incrível, mas isso aconteceu) decidi passar o fim de semana na casa dela com minhas primas. Ela tava na Barra e lá fui eu num frio desgraçado pra praia. É incvodka com monin. é bom!rível como eu só vou pra praia no frio; no finde passado fez mó sol e minha mãe me perturbou pra eu ir pra praia e eu num quis, aí chega o frio e lá vai Amanda toda serelepe hibernar de dia e sair à noite. É, pq eu cheguei lá e fiquei no pc e dormi um pouquinho. Anita chegou e confirmamos de ir pra Nuth com a amiga dela e pah. Mari fez um drink louco com o resto de umas bebidas q tinha lá e fomos. Rodamos um pouco e decidimos entrar. Tinha mais uns conhecidos lá e aquilo tava lotado demais. Pegamos umas bebidas, o barman já conhece as meninas e já sabe o q elas pedem sempre, mas dessa vez ele fez diferente ao invés de fazer vodka com groselha, fez com monin, tipo um xaarope próprio pra drinques, é bem docinho e não-alcóolico; o verde era de maçã verde, o vermelho (meu) era de cereja e o azul a gnte não soube identificar, mas não era anis e era gostoso! Depois dançamos, roleta-russa pra desontrair, conversamos, comemos e talz. Quase liguei pro P., mas Nita falou q tinha visto ele na sexta e provavelmente ele num estaria lá, aí desisti :/

Aí as meninas decidiram ir embora umas 3h da manhã e bom, eu tinha q ir junto né? Fomos, mas ninguém queria ir pra casa .-. passamos umas 2 vezes no mesmo no lugar e do nada Anita quis passar no posto q tem a tal padaria onde a gnte sempre encontra alguém famoso.. Eis q paramos e um carro tb, quem me sai de lá? o Di apskaskasokaspokapoa eu nem tinha visto, alguém do carro falou "ihh, o cara do Nx Zero!" e eu "hã?" olhei pro lado e ele lá. Abri a janela do carro igual uma louca e ele olhou pra mim e eu? "Di! *dei um sorrisinho* tira uma foto comigo?? *dei tchauzinho*" "Claro!" ele disse suuuper simpático. Desci do carro lutando contra o jaleco da Anita q tava pendurado na minha frente e a Mari veio comigo. Dei um abração nele e perguntei: "tá sozinho aí?" (tá gnte, num era essa a pergunta q eu queria fazer, eu queria saber se os outros meninos do grupo estavam com ele, mas como eu tava meio "alegre" e total entusiasmada com a situação, saiu isso!!!) e ele "não, eu tô com a Mariana, minha namorada, sei-lá-o-quê" (me disseram q ele falou isso, não me lembro dessa parte do sei-lá-o-quê). Ele viu o jaleco pendurado e perguntou o q era aquilo e eu expliquei q era da minha prima q ela era dentista e ele começou a brincar dizendo q tava com um treco no doente e mostrando o bocão aberto pra Anita.Tiramos a foto e pah e ele entrou na padaria. Depois os caras não famosos q estavam com ele vieram conversar com a gnte, dizendo q íam colocar a gnte dentro do Criança Esperança (se liga mermão, O CE é de graça! duuh!) e q gravavam o Tv Xuxa (?). Aí a gnte ficou lá enrolando e o Sérgio Loroza (!) saiu da padaria e foi pro banheiro, a gnte ía tirar foto com ele, mas ele demorou mto e pensamos q seria melhor não tirar + a foto saposkapsokaaoska Eu e Anita fomos comprar algo pra comer e o Bruno de Luca tb tava lá comendo com o Di. As meninas q ficaram no carro disse q a Mariana Rios num tirava o olho da gnte lá dentro LOL Voltamos pro carro e a Rios veio com o Di perguntar se a gnte sabia onde os amigos deles estavam. Ela falou com sotaque e a Anita com suas manias acabou imitando a garota kkk nem ri.. o Di veio perguntar na minha janela e nossos rostos ficaram uns 10 cm de distância, eu agarrei e dei um beijo na boca dele e a Rios veio e me deu um soco (tá, essa parte dpois do "agarrei" é mentira xD) e Anita + uma vez imitou o sotaque só q dele e acabei dando um soco nela :P~ Eles foram embora e eu: "Amanhã a gnte se vê lá no CE!" asiuahsiauhsaiushauaiush é, eu falei isso :x Aí a gnte foi realmente pra casa e dormimos =) Ah, sim, a foto pra quem ainda não viu no twitter, orkut...



Domingo, acordamos tarde, mesmo com o solzinho aparecendo, ninguém apareceu nem no calcadão pra dar uma caminhada, mto menos demos as caras no Criança Esperança saiushiaushaisuha ficamos deitadas o dia todo u.u Qdo foi umas 16h começamos a nos arrumar pra irmos ao show do Forfun \o/ a gnte foi cedo pra comprar o ingresso. Como tava vazio, compramos e dpois fomos pro Center lanchar no Habib's :~ Voltamos pra Lona e ficamos sentadinhas na arquibancada xD já tava rolando um show da banda (?) da babilônia (num lembro kkk só lembro q a mãe do guitarrista tava na nossa frente gritando pro filhinho) Teve tb uma banda chamada Anaton q tinha um baixista gordinho super fofo *-* Depois entrou Skore.. alguém já ouviu?? eu sabia da existência, mas nunca tinha escutado.. o vocalista é um louco total, entrou do nada e saiu do nada.. a gnte ría mto!! acho q eu nunca ri tanto num show. Uma hora dpois o Forfun entrou x) O bom da Lona é q é pequena, eu num me arrisquei a ficar lá em baixo pq o povo de JPA é surtado e sempre rola briga oO então decidi ficar lá de cima, dava pra ver tudinho sem nenhuma cabeça na minha frente (Y) o único problema é q foto fica uma merda, ainda mais eu só com celular :s (uma fotinha do show aqui ;D) mas o importante foi q eu curti o show todo, até as músicas novas q são meio chatinhas, minhas primas só conheciam as antigas então eu acho q elas não gostaram taanto qto eu :T Teve uma hora q eu fiz um coração com a mão e o Danilo fez tb na minha direção. Se foi pra mim?? ahh, num sei, acho q sim, e se num foi deixa eu achar q foi hahaha

Então é isso, falei mta besteira?? se falei nem é novidade, certo? eu ía escrever outra coisa, mas dpois desse finde eu tava louquinha pra postar só sobre isso *o*

besos a todos o/
xoxo

listening - hate me; blue october

No comments:

Post a Comment