03 September, 2009

Meme in love

Meme in love

A Rafah me passou esse meme muito fácil cujo título tosco eu inventei. Eu tenho que escrever uma história de amor linkando os blogs que eu indico. Eu achei q seria incapaz de fazê-lo já q minha falta de criativa impede um pouco, mas tentei e saiu isso:

Durante todo o inverno, Aline sonha com as mesmas coisas. Sonha que está num grande gramado rodeado de florzinhas coloridas num dia ensolarado fazendo pic-nic com seu namorado. De repente começava a chover, formando um lindo arco-íris de baunilha. Ela sentia aquele cheiro delicioso e ía de encontro ao arco-íris, mas quando estava perigosamente perto, ela acordava.
Porém esta noite, algo diferente ocorreu em seu sonho. Ao invés de chover, caíam bolhas de sabão do céu. A menina achou isso um máximo e vendo que as bolhas eram alvo fácil correu para estourá-las pois achava isso divertido. Seu namorado a olhava feliz e se achava o cara mais sortudo do mundo por ter aquela menina de batom que todos os dias lhe dava os melhores beijos. Ao ver q estava sendo observada, Aline se sentiu envergonhada e seu rosto corou. Caminhou em direção a ele, "charmmando" toda sua beleza, beijando sua testa, seu nariz, sua boca. Mas seu telefone a despertou tocando One for the radio e já sabia quem era. Deu um grande sorriso ao ler a mensagem: "bom dia minha princesa, vc me faz feliz, vc me faz sonhar, vc é meu tudo. Te amo pra sempre, bjos do seu Dú" Na mesma hora, Aline respondeu: "Você é o q eu sempre sonhei, te quero sempre ao meu lado. Te amo mais, sua Lih" Depois disso, a menina voltou a dormir, terminando o sonho onde havia parado.

É isso, é o máximo q eu posso fazer x) eu não sou mto boa com histórias, principalmente de amor :P. Quem quiser pegar e não foi indicado fica à vonts, quem foi indicado e não quiser fazer, sem problems!! Well, como eu sou meio burra e os blogs são na maioria em inglês, usei o Google Translator suashaiuhsaiasiauhs então já sabem q as coisas ficam meio sem sentido, já que os sonhos são sempre loucos -q

Anywhere, minhas aulas começaram essa semana, mas eu nem fui :B eu tava com tudo arrumadinho, mas meu pai veio falando q como eu tava doente, seria melhor ficar em casa e blábláblá e eu fiquei \o/ sei q vou me ferrar muuito depois, fato. Mas eu tava gripada,e minha supervisora de estágio disse q lá no Posto tá coisa de doido de tanta gente q aparece com sintomas da gripe a.. uma coisa uniu a outra e cá estou. Aproveitei e fui no cine com a Renata e a Carol pra assistir "Os Normais 2" iaushaisuhaiusha morri de rir é claro, mas só putaria! tá loco! mas assistam ;D

Próximo post.. vai sabe quando será!
bJudd

listening - remembering sunday; all time low

No comments:

Post a Comment