06 September, 2009

Meme do livro

Hello babes!!

Então, a Bienal passou e eu nem fui :/ ía sair um ônibus daqui da faculdade, mas como esse povo novo q tá no Diretório são um bandilerdos, avisaram de última hora q o ônibus tava ruim ou coisa assim, nem fiquei estressada né? Super me emploguei, fiz uma lista de livros pra comprar e na hora.. nada, mas tb eu supero um dia! Fiz esse meme há algum tempo e deixei já salvo pra qdo desse vontade de postar e bom, deu vontade hehehe. Enjoy!

Livro de Infância:
O amigo imaginário.. a tia da escola passou e foi o primeiro livro que eu li xD
Personagem que queria ser: A Bella Swan, dãhh
Primeiro livro enorme que lembra de ter lido: O garoto da casa ao lado
Filme que ficou melhor do que o livro: ainda tá pra existir.. nenhum filme fica melhor do que o livro (na minha opinião)
Livro que te fez sonhar acordada: Eclipse *-*
Livro que te fez chorar: O diário de Anne Frank
Livro que te fez rir: Amanhecer (vai dizer q num morreu de rir não só com as piadinhas do Jacob, mas com as "destruições", o Emmet e td mais, huh?)
Livro que mudou a sua vida: Crepúsculo (pq eu vi que era capaz de ler um livro em 5 dias xD)
Livro de cabeceira: o que eu estiver lendo
Livro comercialzão: Gossip Girl, parece q num acaba nunca!
Querido escritor: Stephenie Meyer :D
Sente vergonha por não ter lido: Romeu e Julieta
Não suporta: Senhor dos Anéis
Para os apaixonados: erm.. num sei xD
Livro sensual: 100 escovadas antes de ir para cama
Para quando quiser ficar feliz: de piada (?)
Para quando faltar esperança: O Segredo - A Lei da Atração
Livro que ganhou e nunca leu e nem vai ler: até hj nenhum, ninguém me dá livros :/
Para quando for preciso paciência: Os Sertões (tá, eu nunca li, mas uma vez eu vi na biblioteca e pelo q me lembro era beem grande)
Livro que comprou e nunca leu: um do Sherlock Holmes
Biografia: nunca li :x
Para garotas: A Garota americana
Difícil: A menina que roubava livros (é, sou meio lerda)
Para quem gosta de escrever: Como se faz análise de conjuntura, de Herbert de Souza (?)
Leitura de teatro: ?
Conto gostoso de ler: O primeiro beijo, de Clarice Lispector
Não conseguiu terminar: Madame Bovary
Está na fila: Sorte ou azar, Diários de vampiro, Formaturas infernais
Livro que daria de presente: depende de quem vai ganhar o livro.
Pérola encontrada nos sebos: Gossip Girl 4. Incrível, mas achei shaushuashua na verdade foi numa feira de livros usados, mas conta ;D
O que está lendo agora: Harry Potter e as relíquias da morte


hm, espero q gostem ;D
xoxo

No comments:

Post a Comment