10 October, 2009

Olá pessoas do meu coração =)

Olá pessoas do meu coração =)

Eu andei meio enrolada na faculdade. As aulas mal começaram e muitos trabalhos, apresentações logo na 2ª semana de aula (incluindo um individual ¬¬) e projetos a serem feitos; isso pq eu levei 2 semanas pra me acostumar q eu não tava mais no 5º período, mas sim no 6º! Esse período tá um saco, parece q voltamos pro 2º pq tem toda aquela teoria q fala de Marx e de capitalismo e blá blá blá.. a diferença é q agora a gnte já sabe ou deveria saber e estão se aprofundando :/ e tem o estágio.. que está um saco btw! Minha supervisora de campo entrou de licença e eu tive q mudar pra de manhã, o q significa mudar projeto de intervenção e passar o dia todo na rua. O bom é que com essa supervisora eu faço mais coisas, tipo reunião, orientação, essas coisas, então tem sido um pouco mais produtivo :D e já tenho o público-alvo ao qual meu projeto será direcionado (y)

10/10/08
E hoje faz 1 ano do show do McFLY... como passou rápido não? *-* De madrugada eu tava no msn com a Carol e a gnte relembrou de um monte de coisas que nem eu lembrava i_i mas que eu não vou ficar falando aqui, senão eu vou começar a chorar. Só postei isso pra num deixar passar em branco

Filmes
Mesmo com uma porrada de coisas pra fazer, eu vi alguns filmes pq ficar em casa sábado à noite já é foda e eu q num vou ficar estudando ;D

Começamos com Ele não está tão afim de você que achei q fosse uma comédia romântica, mas era só romance e por isso fiquei um pouco decepcionada, mas o fime é legal :D Depois foi Queime depois de ler que até agora num entendi direito o.O fiquei bolada com o que aconteceu com o Brad Pitt, coitado, ele só queria dinheiro e a outra retardada só queria fazer plástica no corpo todo shaiushaisuhas No outro sábado assistimos Garota mimada, A Emma Roberts é super fofa e o filme fala sobre amizade (acho q foi por isso q eu gostei tanto) e tem o gatinho do Alex algumacoisaquenãolembro u.u então não deixem de assistir. Pra finalizar, só Sabrina e eu assistimos Marley & eu, não li o livro então foi super emocionante pra mim, nós duas choramos horrores no final, sério mesmo, eu nunca tinha chorado tanto num filme! Acho q deu saudade do meu cachorro e eu começei a pensar q ele já tá velhinho (ele tem 10 anos) e td mais.. Enfim, nem preciso recomendar pq eu acho q meio mundo já viu o filme ou leu o livro

Falando em filmes.. os ingressos pra Lua Nova já estão à venda né? (não me diga??) e o meu já tá garantido :P~ A Carol comprou o nosso pela internet e decidimos ir pro New York City Center assistir, o único problema é: dia 20 de novembro seria feriado, mas por causa da gripe suína vão cortar o feriado (pelo menos lá na facul) e eu tenho q torcer muito pra num ter nada de importante na aula desse dia já que o cronograma vai ser reformulado pq a professora teve q fazer uma cirurgia e enrolou toda minha vida Já tenho alguns planos bolados que envolve umas mentirinhas bobas, mas q serão necessárias, eu num posso chegar e falar: "pai, vou matar aula e quero dinheiro pra voltar pro Rio só pra assistir um filme" ele só vai perguntar se eu acho q dinheiro nasce em árvore. Acredito q td vai dar certo no final ;D não tendo prova/trabalho esse dia tá td certo o/

Selinhos:
Ganhei esses selinhos da Talita. Obrigada sweetie ^^


Regras:
- Escrever um lista com 8 características suas;
- Convidar 8 blogueiros para receber o selo;
- Comentar no blog de quem lhe premiou;
- Comentar no blog dos escolhidos, para que saibam da indicação.

Minhas características:
1. Perceptiva
2. desastrada
3. confidente
4. chorona
5. ansiosa
6. retardada
7. esquecida
8. curiosa




Dizer 5 coisas que você adora na sua vida e porque:

1. meus amigos, que são poucos, mas que me fazem um bem danado mesmo com as divergências q ocorrem hehehe
2. minha família, que sempre me apoia nas minhas decisões e que são meu tudo
3. esmalte! tá, podem me chamar de perua ou qq coisa do tipo, mas esmaltes são minha paixão xD se tivesse tempo mudaria de cor todos os dias :D
4. ler, pq me faz rir, chorar, viajar.. mas os livros da faculdade não contam, principalmente os de teoria maldito materialismo-histórico-dialético
5. ouvir música, mas esse eu num vou dizer pq, por simplesmente não haver uma justificativa :P

Os indicados são: Rod, Bruna, Rafaela, Lady, Fran, Iara, Kah, Aline
Acho q alguns já postaram um ou outro selinho no blog, mas ficam indicados mesmo assim :D


Acho q escrevi demais e preciso calar meus dedos! ah, e preciso mudar de layout pq esse já tem mto tempo, mas isso só será possível qdo eu tomar vergonha na cara e ir na Pamela pegar meu cd o.o

xx

listening- she is love; parachute

No comments:

Post a Comment