23 October, 2009

Um post inútil

Um post inútil
Galerinha, td bem? Antes de tudo, quero logo avisar q se eu escrever alguma merda aqui relevem, fui dormir 6h e acordei às 10h, sem contar q eu ainda tô com um pouco de ressaca. Ontem teve uma festa na faculdade que havia sido adiada por causa da chuva. Foi super divertido, fui pra casa da Dani e começamos uma pré lá estamos pobres e compramos cerveja na promoção kkk. Comemos, nos arrumamos e fomos pra festa (que foi na faculdade) dpois de meia-noite. Chegamos lá, super fraquinho, parecia mais um intervalo só que com homens, (99% do corpo estudantil é feminino e o resto é gay) uma banda tocando e um dj ;D As meninas da nossa sala já tinham chegado e vieram falar com a gnte (senti um pouco de falsidade, mas td bem) e ficamos conversando, bebendo, tirando fotos, levando pisadas no pé (a Mariana machucou feio o meu pé, ficou horrível!) zoando e sendo zoada >.< “A Amanda tá parecendo uma miniatura de gnte grande” o.O ganhendo bebidas de graça e por aí foi.. sem mais detalhes pq o q aconteceu a partir daí e nem tenho coragem de contar. Só sei q qdo eu me dei conta, eram 4h30 e num tinha mais ninguém, nem a banda, e conseguimos uma carona pra casa, mas tivemos q voltar pra pegar a Natália q ía dormir lá. Só sei q um brinco meu ficou no chão da cozinha e só fui dormir 6h e larguei a Dani fazendoseiláoque. Acordei com uma puta fome e Dani fez comidinha pra gnte \o/ e viemos pra faculdade pq nós amamos estudar xP~ Eu devia tá estudando agora, fazendo uma resenha crítica sobre o toyotismo.. o que q isso vai influenciar no Serviço Social? Mta coisa.. mas ainda tenho q descobrir Q

Falando em faculdade, eu tinha falado sobre meu projeto secreto número 1 de intervenção q o professor mandou fazer e pah e algumas pessoinhas perguntaram sobre o meu público-alvo. Então, eu faço estágio num Centro de Saúde voltado para a saúde da mulher, logo, meu público seria as mulheres, mas para ficar mais objetivo, escolhi fazer uma reunião com as mulheres q aguardam atendimento médico =) assim, enquanto elas ficam lá fazendo nada/fofocando, eu falaria sobre a saúde da mulher, já que uns dos papéis do assistente social é o de informar. Segunda entreguei o projeto (fui a única a entregar completo ;D) e faltou fazer umas correções e mostrar pra minha supervisora. Depois disso é mão na obra! Já fiz uns folhetos pra distribuir e td mais. Quero só ver como eu vou me sair.. huhuhu falar em público não é um forte meu, mas na hora eu dou um jeitinho. Tenho q dar né?Gente, post inútil q ficou extenso e inútil (é, 2 vezes inútil, pra enfatizar ;P) Have fun xuxus
xoxo

No comments:

Post a Comment