05 November, 2009

IV Encontro do Interior UFF

IV Encontro do Interior UFF
Hey galere, curtiram o feriadão.. Eu sim \o/ eu nem fui pra casa, convenci minha mãe pra me deixar ir no dia 20, e acabei viajando pra outro lugar bem mais legal.

Todos os anos, todos os campi da UFF q são do interior se encontram pra discussões, realização de palestras, se conhecerem, se pegarem e encherem a cara nas festinhas Esse ano o Encontro foi em Angra dos Reis e tipo, td mundo se interessou pra ir é claro, quem não quer ir pra praia no feriadão pagando R 10,00 com todas as refeições incluídas?? A procura foi tão grande q precisou de sorteio, no qual só a Mari ganhou. Com as desistências, teve outro sorteio nq auinta e eu ganhei =) mas a Dani e a Tai não e eu desisti, porém no último sorteio as 2 conseguiram, aí ficou td mundo feliz!!
Vou tentar não detalhar muito pq eu sei q isso vai ficar gigante, ok? Viajamos sexta à noite e 7h dpois chegamos mortos pq a metade da viagem fomos cantando bebendo e zoando. Fomos pra um alojamento misto já que os calouros do nosso campus tb foram (se u dia meus pais descobrem isso nunca mais me deixam viajar, fato). Comemos, dormimos e fomos andar pela cidade. Angra é uma cidade bem simples, (pelo menos no centro onde estávamos pq em algumas praias só tinham casarões) e só um sinal! Cara, rimos mto disso, era só a gnte parar na faixa de pedestres que os carros paravem, a gnte queria atravessar toda hora hehehe.
Das várias palestras e gd's q tiveram só fomos em 2. Uma cada representante foi expor os problemas de cada campuis e vimos q não é só o nosso q tem problemas. Tem cidades q não tem nem secretaria, só a de Friburgo q tem tudo afinal, o curso de lá é de odonto! Na outra rolou uma votação bem louca e o povo do Reuni querendo tirar com a nossa cara u.u se deram muito mal. Dos 11 campi, só 2 são a favor do Reuni e infelizmente a diretora do nosso DA tá nessa, mas ela foi detonada pela Naty e eu amei isso (não preciso dizer q sou total contra o Reuni, certo?)
De dia , qdo não dormíamos, íamos na praia. Fizemos uma mini-trilha pra chegar na praia de Tanguá q era perfeita demais e fizemos um passeio de scuna, visitamos 4 ilhas fodas demais. A minha preferida foi a de Cataguases e a mais tensa foi a Lagoa Azul, de Ilha Grande pq só dava pra descer com macarrão e morri de medo de me afogar, mas foi ótimo.
Ahh, e teve as fetinhas, que não podem faltar, óbvio!, com mto álcool e engov, rá. A mais engraçada foi a Tod@s de saia ou saia! XD pq até os meninos tinha q ir de saia kkk a galere perdia e noção do que fazia, nosso quarto parecia um motel coletivo, q nojo! E o respeito tava onde? Só lembro q eu ía pra festa de sandália e voltava de chinelo o.O
Mas nem tudo era feliz, o almoço parecia uma gororoba e eu tive que comer carne seca ensopada (minha mãe riu >.<), o banho no último dia era de 5 minutos pq a água tava acabando e as filas eram intermináveis, a briga pela tomada era foda, trocar de roupa debaixo do edredon no maoir estilo BBB, gente bêbada tenho q ser carregada fora os que pegaram uma virose lá.
Aff, cansei hehehe.. e acho q vcs tb! Não vou contar o caos q foi a volta e nem que eu não fiz a prova de terça pq não tinha estudado nada. Apesar dos pesares, faria tudo de novo \o/ e que venha o próximo encontro.
listening - decode; paramore (homenagem ao Alex auhauhahua)

No comments:

Post a Comment