21 November, 2009

E o dia 20 de novembro chegou!

E o dia 20 de novembro chegou!

Oi gnte bonita =) como estão todos? Sobreviveram ao 20 de novembro mais esperado de nossas vidas New Moon ou estão com alguma sequela tipo dor na garganta que nem eu? *-* Fala sério eu nem gritei tanto no cinema e tô assim .-.

Anywhere.. acabei vindo pro Rio assistir com a Carol \o/ Eu ía assistir na sessão de meia-noite em Campos com a Tai, mas ouve um mal-entendido entre nós duas pq eu achei q ela tinha ido comprar mas num foi e qdo fomos já tinha acabado, lógico; o único cinema decente do interior do RJ e vc queria o quê? Depois de perturbar mto minha mãe, ela liberou a grana pra minha passagem (y) e viajei na sexta de manhã, dpois de ter dormido por 4h pq a Dani me arrastou pra um barzinho e.. ah, esse post não é de festa, foco, Amanda!

Voltando, terminei de ler Lua Nova durante a viagem pq eu tenho amnésia e num lembrava mta coisa u.u Daí inventei de ir pra casa da minha tia q fica perto do New York e pah, mas como era feriado e o calor dos infernos, o mundo todo foi pra praia e consequentemente ficou impossível de ir pra lá; desisti no caminho e fui pro cinema quase morrendo. Cheguei lá, a Carol e a Jéssica já tinha chegado e tava na fila, gigante btw, e me fez lembrar o show do McFly q td mundo começava a gritar do nada e pra nada. Fui comprar um combo pra ganhar uma blusa fodona e quebrei a cara qdo a mulher falou q meu cartão num tava passando x_x fui no caixa e vi q o único $ q eu tinha tava bloqueado pq meus pais depositaram um cheque q num tinha caído na conta, ou seja, morri de fome e ainda fiquei sem a blusa! Pelo menos ganhei um poster super legal q a Carol me deu qdo foi comprar o ingresso em outro cinema (y)

A fila começou a andar e começou a loucura. Corre-corre pra subir aquelas escadas inúteis, teve gnte perdendo o sapato na subida rimto! e conseguimos um lugar mais ou menos que deu pras 3 ficarem juntas \o/ O filme demorou pra começar e tinha mais propaganda do que trailer u.u

E o filme começou, ê. E os SPOILERS tb!! Gritaria total no começo e dpoís só de vez em qdo =) ainda bem! Eu achei q fosse chorar, mas não chorei, só qdo a Bella ficava gritando, sofrendo é que eu fica meio chocada, sei lá q palavra usar. Tb num dava pra chorar, pq de repente uma twilighter louca gritava uma besteira q td mundo se mijava de rir, tipo chamando o Laurent de Michael Jackson kkk ele mudou de cor! tá cinza! morri de rir. O Jacob.. gzuuis, cadê meu oxigênio? Quase virei team Jacob.. e fiquei com raiva da Bella dando patada nele, tadinho tadinho nada, quem mandou não ser o tipo de monstro certo?. A cena do cinema foi ótima, raxei de rir. Amei o jeito da Bella narrando como se estivesse mandando e-mails pra Alice. Nem senti falta do Edward :O sério, aquelas aparições dele ficaram meio toscas pra mim joguem pedras em mim, gostei qdo ele "veio" pro RJ xD aquilo era na Roçinha num era? shaiushaisuhaiuasha o cinema todo surtou, eles deviam ter vindo mesmo pro Brasil pq a montagem ficou falsa demais, mas valeu a intenção. E a quase beijo na cozinha *o* aquilo pra mim foi um beijo, total! e não devia ter acontecido isso, no way! Enfim, Jane, foda. gargalhada do Aro, foda. Transformação dos lobos, foda. Charlie, fodasim, pq não?. Victoria, foda. Cena na Itália, foda. Alice, master foda vendo a Bella transformada brilhando no sol na cena mais gay do filme aiuhaiu. E no momento num lembro mais nada, preciso ver de novo haha e sem flashs, por favor! povo sem noção! ficava tirando foto da tela do cinema, até q uma alma impura gritou "enfia essa câmera no c*" e foi aplaudida \o/

O que mais posso dizer?? Superou minhas expectativas, total. Foi o primeiro filme baseado num livro q eu realmente gostei; as principais partes estavam lá, meio q fora de cena tipo a Rosalie pedindo desculpa e os dois se beijando na torre e não no quarto. Chris Weitz pro Amanhacer, já!

Ah, lembrei de um selinho q o Rod me deu \o/ thanks xuxu love you 4ever. Pelo q entendi eu devo indicar 3 blogueiros e dizer o pq ;D


Kah - Eu simplesmente raxo de rir com os posts dela, são super criativos e sempre tem uma listinha doida q a gnte se encontra.

Talita - Os posts são pequenos, mas com um ótimo conteúdo ;D Sempre q leio fico refletindo sobre o que ela escreveu

Kée - O blog dela é meio parecido com o meu; ela tá sempre falando do q aconteceu no dia-a-dia, os filmes e as séries q assistiu, assim como os livros q leu e eu curto blogs assim =)

bom, fica a dica.

Agora já chega, tenho uma semana louca cheia de provas e trabalhos. Provavelmente só volto qdo entrar de férias pq eu num vou ter tempo meesmo, e esse layout tá pra ser enterrado há um tempão e qdo eu voltar vai ser de cara nova se meu bom Deus quiser

Adiós amigos!

listening - What a catch donnie - fall out boy

No comments:

Post a Comment