19 December, 2009

Enfim, férias \o/

Enfim, férias \o/


Achei q fosse demorar bem mais por causa da gripe suína, mas não. Na verdade, eu tô de férias desde o dia 8, mas como sempre eu fico devendo hora no estágio tive que ficar mais tempo, apesar desses últimos dias terem sido mais produtivos do q todo o semestre, então valeu a pena =)
Esse semestre não foi um dos mais fáceis, nos últimos dias eu me enrolei com os trabaljhos e provas; teve um dia q fui dormir 2h da manhã! tipo, eu NUNCA tinha feito isso durante esses 6 períodos! sem contar q minha notas não foram tão boas qto a do semestre passado, e pra piorar fiquei de v.s na matéria q peguei do 8º período, mas recuperei e fiquei com a maior nota de td mundo q fez :) Tirei 8,5 no meu relatório semestral :T não que eu num tenha gostado da nota, mas o professor estipulou uma data e eu não tive vida social por 3 dias pra entregar no dia enquanto as outras entregaram com quase uma semana de atraso e tiraram 9 e 9.5 u.u Apesar dissos, o semestre foi divertido e que eu mais matei aula e que não morri de anotar as explicações (acho q foi por isso que minhas notas caíram q), a festinha de fim de ano foi hilária com o nosso amigo oculto relâmpago, o povo atacando a mesa de comida, a entrada da Dani e da Valéria no grupo das eZcluídas \o/ (um dia quem sabe eu conto nossa história, é mto complicada, o fato é que nós somos as excluídas e ponto) rá, adoro! até discussão teve pra saber se teremos formatura ou se fazemos um cruzeiro, mas nd ficou resolvido ainda o.O

Estou feliz de estar em casa, mas eu pouco triste pra dizer a verdade. Quando eu tô em Campos eu me sinto mto mais independente e responsável, podem acreditar! Lá, eu posso fazer o quero, sair sem ter q dar satisfações pros meus pais, voltar pra casa de manhã, dormir até a hora q dá vontade (isso qdo o Thiago num invade o quarto me enchendo de beijos e fica tentando abrir meu olho o.O). Mas tb a parte super chata, tipo lá eu tenho q lavar minha roupa, me virar com a comida qdo se esquecem de mim, tomar decisões sem a minha mãe (o que é beem difícil pra mim, fato!), morar na roça sem tv a cabo. Quando eu tô em casa, apesar de dividir o quarto com minha irmã, tenho MUITO mais privacidade, minha cama deliciosa (?), meu pc s2, meus pais me pertubando, mas é minha família né? Ma suma coisa é certa, os posts de festa vão diminuir muito pq qdo eu tô em casa o meu lado nerd fala mais alto e passo 90% do dia/noite sentada na frente do pc, ou então lendo ou vendo tv. Viro um anjo (A)


O que você está lendo?
Então.. mudando de assunto :P Fiz um skoob pra mim =) Pra quem num sabe é uma rede de relacionamentos pra quem gosta de ler, lá vc marca os livros que tem, que já leu e quer ler, além de criar resenhas, paginômetro e td mais.Eu amei, achei uns livros q nem imaginava que teria lá, mas tem!
Quem num tem ainda, faz!! e faz por esse link aqui hehe pra eu ganhar cupons da promoção q tá rolando. tá, eu nunca ganho em promoções assim, mas num custa nada tentar, ainda mais que se a pessoa sorteada tiver feito cadastro através do meu link eu tb ganho \o/


Acho q é só isso.. eu tinha falado que ía trocar o layout, mas me falta inspiração, então vai ficando como está há alguns muitos meses

bjosmil e bom natal (feriado que eu mais gosto \o/)

listening - we'll be a dream; we the kings

No comments:

Post a Comment