14 January, 2010

Ahhh o verão

Ahhh o verão


Como é bom o verão, acordar com os raios de sol na cara quase perfurando sua retina, aquele calor de meio-dia e vc derretendo pq o ar condicionado do seu quarto num dá conta. Pra chegar na praia, aquele engarrafamento e uma confusão pra achar uma vaga estacionar. Qdo vai pra água, tem q ter um pra ficar vigiando as coisas pq senão pode passar uma mão-boba e levar suas coisinhas. Ah, e tem que ter cuidado no mar, sempre tem um retardado esperto que se acha O nadador e qdo pega uma onda vai na tua direção. bléh! E a volta então, ô delícia! Todo mundo salgado e mais engarrafamento, com direito à chuva de verão no final do dia.

Tá, eu devo tá falando assim pq tô derretendo em casa, o ar condicionado não refresca o quarto por causa dos 2 pc's q ficam ligados quase o dia todo e ficar na piscina não é uma opção pq a água quase sempre tá quente por causa do sol. E o mais louco é q tô assim por opção minha! Meus pais já falaram pra eu ir passar uns dias na praia com minhas primas e tal, mas ainda num deu aquela vontade. Pensa bem, ir pra praia significa gastar e eu, pobre desempregada do jeito q sou, tenho q pensar no futuro (tipo, vai q rola um show imperdível e eu tô lisa? num dá!) e roupas, mtas roupas! Porque pra sair com minhas primas num dá pra ir com meu allstar e baby look do McFLY -n Além do mais, eu já fico o ano todo fora de casa e qdo posso vou me enfiar em outra casa pq? No dia que meu pai resolver me dá dinheiro, eu penso se vou ou não pra praia :P

Enquanto isso, eu aproveito da minha maneira assistindo meus seriados e colocando a leitura em dia \o/ bem mais prático. Assisti Vampire Diaries, tive q recomeçar a 2ª temporada de Gossip Girl, terminei a 3ª de Brothers & Sisters (foda, btw), li Gossip Girl 6, Diários do Vampiro, terminei de ler Harry Potter e as relíquias da morte (aleluia, irmão!) e de reler Crepúsculo *-* e agora tô lendo Formaturas Infernais que a Carol me emprestou :) Mas o que eu quero falar mesmo é de Diários do Vampiro: O Despertar. Gostei do livro, achei mais suspense-quase-terror do que um romance, e até fiquei com medinho às vezes, mas recomendo comprar O Confronto junto pra num se estressar, pq alguém me diz como um livro acaba daquele jeito? SPOILERS:
O livro começa devagar e permanece nesse ritmo até certo ponto. Não gostei da Elena pq pelo q entendi ela se interessou pelo Stefan pq ele a ignorou, e ela enfiou na cabeça q num ía sossegar até conquistar o cara, fazendo até um pacto de sangue com as amigas. Num senti um "amor fatal" q diz existir, só se for por ela ser disputada por 2 vampiros. Tipo, ela já sai falando "eu te amo" assim, querendo de cara ser transformada e ele frio com ela (eu sei q é por precaução e pah, mas eu acho q ele tb se sentiu mais atraído pela Elena por ela ser parecida com a Katherine e não pelo que ela é). Aí, quando o livro começa a ficar realmente bom, com aquela festa da Casa Mal Assombrada, com td mundo acusando o Stefan, sangue, gritos e tal acaba do nada! Com o o idiota do Stefan fugindo da raia,oi; fiquei mto puta, falasério, e pra minha decepção o Damon vemk sedução quase num aparece ;_; Ah, e ter assistido o seriado antes meio q tirou a "emoção" do livro, mas quero mto o 2! hehe

Do mesmo jeito que o livro acabou, acabo meu post, oi.

Fui, deu pra mim. (dude, eu preciso de fones de ouvido qdo minha mãe/irmã estão escutando rádio, essa música é uó u.u, se vc nunca ouviu, sorte sua -y)

listening- take my hand; the cab feat. hey monday

7 comments:

  1. Primeiro! \o/

    Entendo perfeitamente o q vc quer dizer em relação ao calor... pqp esse ano ta quente DEMAIS! vc ainda tem ar condicionado, eu é só na base do ventilador HAHAHA onde eu to ele tá, fatão!

    Eu tenho um monte de livro pra ler, mas preciso de grana pra poder compra-los |o| mas enquanto isso eu vou relendo HP3 HAHAHA...

    Infelizmnte eu sei mto bem que musica vc ta dizendo ai... fui deu (fala rapido q parece fudeu =X) pra mim não da mais... blablabla u.u'

    Anyway, o blogger anda loucão! Aqui em casa é dois dias no ar um fora... vai entender :S tá assim desde o começo desse ano.

    =*

    ReplyDelete
  2. Ah flor.. add você em tudo que é lugar também, ok? hahaha Aaaah eu vi vampire diaries e tenho os 2 livros.. mas eu nem comecei a ler.. uma amiga leu e não gostou muito e minha tia "roubou" o meu e disse q também não gostou, aí eu fiquei meio.. mas sei lá, deve ser pq a tal amiga viu o seriado e tipo, ele é perfeito né? Mas nem curto Elena e Stefan.. gosto mesmo é do Damon.. sempre sarcástico, mal e mega gostoso.. hahahaha obrigada pela visita no blog. Descansar agora que a viajem cansou demais.. e eu concordo com vc.. melhor guardar a grana pra um show mto bom, esse ano vai ter vários, eu quero ir no do Franz Ferdinand.. Só viajei pq papai quem "bancou" a parada.. hahah Beijos e até logo flor. ;)

    ReplyDelete
  3. Ri muito com o início do post. hahaha
    Suas férias estão sendo super culturais assim, livros séries... bão tbm. eeer
    Fujo de tudo que lembre sangue, medo, coisas sinistras. auhdugd Não gosto muito, mas sei que muita gente gosta de Vampire Diaries ;)
    beijos

    ReplyDelete
  4. Eu também não sou fã do verão :S ODEIO calor e gente amontoada nas praias :/

    $$$ é sempre um problema, né? Aff

    Eu também achei #FAIL Diários do Vampiro nesses pontos: Elena in love porque foi chutada e o jeito como acabou... A autora quer mais é vender livros :B Mas, mesmo assim achei bem legal!

    bjos :*

    ReplyDelete
  5. PARA TUDO, ESSE LAY TÁ PERFEITO!
    agora eu falo sobre o post :)
    o calor tá insuportável mesmo, mas eu ODEIO ar condicionado, e o meu quarto é até fresco pq não bate sol. *-*
    aaaaaaa, quantos livros vc tá lendo e quantos seriados vc tá assistindo, morri *-* hahaha :*

    ReplyDelete
  6. Morri com o começo, adeus HAUHAUHAUAHUAHA Mas é, eu não gosto de verão e não vejo a hora que acabe. Outono é vida <3
    Você leu muito mais que eu nessas férias, e olha que eu ia fazer só isso q Pelo menos eu li um pouco e vi uns filmes. Agora quero as séries de volta.
    Como o Damon nem aparece? :O Que maldade. Ele é a parte mais importante -s
    Beijos, Mandy.

    ReplyDelete
  7. oi querida,
    obrigada pelo carinho!
    Verão tem lá suas desvantagens e esse lance de grana principalmente.
    Ainda nao terminei esse livro porque inventei de ler no pc e não deu muito certo..
    "Damon vemk seduçao" hsauhsa mas éé!
    boa semana!
    ;**

    ReplyDelete