29 January, 2010

F.R.I.E.N.D.S

F.R.I.E.N.D.S

"Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará."
-Albert Einstein

Nunca imaginei que uma amizade pudesse durar tantos anos. Mas as verdadeiras amizades podem sim! O tempo passa, cada um segue um caminho, cada um tem suas dificuldades, suas metas, mas no fim a gnte sempre dá um jeitinho de se encontrar, de relembrar dos nossos micos, das festas surpresas que a gnte fazia, dos apelidos "carinhosos" que o nosso grupo tinha pra falar de determinada pessoa (6), dos nossos bilhetinhos q até hj estão guardados.

Nós não éramos as melhores alunas (tirando a Karynni que era a mais inteligente e nos ajudava mto nas provas), mas nós, as Six Girls (sim, a gnte tinha um nome, hj em dia são só 5 pq uma se excluiu graças a Deus, a garota mais falsa que já conheci) éramos as melhores *o* até os professores amavam a gnte.

Depois de 2 anos sem nos ver, conseguimos nos reunir no shopping \o/ tinha q ser lá, era onde matávamos aula aposkaposka. Ninguém mudou nada, exceto o cabelo: Eu e Dani tínhamos luzes (é! eu tinha luzes q) e Marília era conhecida por "Rei Leão" (a gnte até fez uma música p ela :P imagem o pq do apelido ;D) e hj tem progressiva, a Beth é ruiva e a Karynni tá quase loira. É tão engraçado reencontrar as meninas pq com elas eu sou a mais nova do grupo O.O diferente da faculdade que eu sou "A velha"; duas já têm filhos, uma tá em crise conjugal e a outra tá noiva-quase-separando, então é bem diferente, até o papo é diferente. Mas a gnte se divertiu horrores fazendo as mesmas coisas de sempre, mas sem sermos expulsas dos lugares (y)

Achei esse poema que coloquei no início super tudo a ver xD ainda mais por ter sido escrito pelo cara que dava nome ao nosso colégio :D (RIP C.E. Albert Einstein x.x)


that's all
Xxxx

listening - star girl; McFly

8 comments:

  1. Que lindo isso, Mandy! *-* Não tem nada melhor do que ter amigas de evrdade. Eu realmente espero que as minhas amizades durem tanto quanto essas suas. E eu adoro relembrar coisas que aconteceram! haha Mesmo que no meu caso elas tenham acontecido na mesma época em que a gente tá, mas enfim. Sempre dá pra rir horrores.
    Morri com a Rei Leão AHUAHUAHUAH Ela nunca bateu em vocês por isso?
    Beijos!

    ReplyDelete
  2. Cara que lindo isso!

    Sei como é divertido quando junta a sua turma de antigamente, isso no meu caso fica sempre no quase já q uma meio q só aparece de vez em nunca UHAHUAHHAHA mas quando nos encontramosé AQUELA farra, sem deixar de lado os momentos nostalgicos, claro! |o|

    A gnt tbm tinha um nome, mas eu prefiro só escrever a sigla: M.S.A. - fica a dúvida o q significa.

    Star Girl! *------------*

    =* xuxu!

    ReplyDelete
  3. É difícil as pessoas se encontrarem ainda depois de colégio. É muito bonito quando isso acontece pois é um exemplo de que amizades verdadeiras prevalecem mesmo depois de um bom tempo. :D
    Eu e minhas amigas tinhamos um nome tbm :D hehe Mas não se somos mesmo grandes amigas, cada uma é muito "a minha vida" então é um pouco complicado de entender, eu acho isso uma coisa triste, mas já até me conformei. :)
    beijos

    ReplyDelete
  4. Que bacana reencontrar o povo do colégio!!!

    Eu também conheço um povo de 17 anos que já está na facul e ficam me zoando por ter 18... Aff

    bjos

    ReplyDelete
  5. oi querida,
    nada mais gratificante do que amizades verdadeiras *-*
    nesses grupos aprendemos muito! O meu meio que se chama "SNC e tal" hsuahushasa
    cada uma..
    boa semana!
    ;*

    ReplyDelete
  6. Oi Amanda, obrigada pela visita! :)
    Ah, deve ser tão bom reencontrar as amigas assim, depois de tanto tempo *---* adorei o textinho do Albert E., até postei no meu fotolog! ;*

    ReplyDelete
  7. que lindo ahahauhu o negócio do poema deu certinho *o*
    lgl paks encontrar as amigas dps de um tempão sem ver! acho que o que mais muda sempre é o cabelo msm haueuahauh muda a cor, muda o jeito e os cortes então,nem se fala o/ as pessoas da minha sala agora estão todos com ares de adultos... me pergunto se eles poderiam achar a mesma coisa de mim pq às vezes ainda pareço adolescente :S
    otm semana xx

    ReplyDelete
  8. adorei, é lindo ver amizades assim, quando reencontra alguém que não ver a um tempão e que um dia foi peça importante da sua vida!

    beijoos

    ReplyDelete