03 March, 2010

#VouConfessarQue

#VouConfessarQue

Não me acho uma pessoa tão legal, eu sou muito chata, irritante, odeio ser contrariada e acho que tô sempre com a razão. Choro qdo fico com raiva. Tenho medo de borboletas. Não gosto de assistir tv com outras pessoas pq td hora fico mudando de canal e discuto com os personagens e clipes que estão passando. Falo sozinha, e às vezes, em inglês. Confundia o Jones com o Poynter. Odeio lixar minhas unhas. Tenho sempre o plano A e o plano B. Tiro os machucadinhos das frutas pra comer. Sempre fico indecisa entre 2 coisas (e acabo escolhendo o pior). Só escolhi Serviço Social pq era federal (e eu tenho uma razão pra isso; um dia explico). Fujo de relacionamentos com medo de que não dê certo. Acho meu queixo grande e que tenho o dedo torto. Amo ficar sozinha em casa, mas odeio ficar só no meio de muitas pessoas. Fico nervosa qdo vejo várias pessoas na rua vindo contra mim. Minhas coisas são arrumadas paralelamente, de forma com que elas se "encaixem". Tenho manias estranhas e indescritíveis. Só entro no msn qdo realmente quero conversar com alguém (lê-se Carol). Tenho nojo de quem cospe no chão. Tenho depressão pós-show e pós-night. Quando bebo, danço funk e ajo impulsivamente. Ainda choro de rir assistindo Chaves. Enjoo das coisas com facilidade. Não sei fazer brigadeiro, nem temperar bife. Me arrependo das coisas que não fiz. Não tenho paciência com pessoas lerdas. Não gosto de chiclete. Omito minha verdadeira altura. Esse post tá muito sem noção e por isso, vou parar por aqui.

5 comments:

  1. Acredite, depois desse post eu me sinto menos anormal.
    Parabéns pelo blog.
    Beijos

    ReplyDelete
  2. OMG! Que post foi esse? o.O HAUHAUHUAHUAHUHUAUHUU... #EuConfessoQue me sinto mais normal - ou menos anormal - após ler esse post. Meu de onde veio a inspiração pra esse post, hein dona Mandy? #FicaADuvida

    =*

    ReplyDelete
  3. Falo sozinha, e às vezes, em inglês. +1 juro, pensei que eu era a unica, não sou tão anormal quanto pensei o/ UAHSUH' sério, amei esse post, em identifiquei demais, menos na parte que você be e dança funk UAHSUASHUH'

    beijos

    ReplyDelete
  4. Olá, tudo bom? Acho q reconhecer nossos defeitos é o primeiro passo para mudá-los. Então, adorei as suas confissões: são francas, sinceras, e ninguém tem o direito de te julgar por elas. Parabéns pela atitude!
    Todos temos as nossas manias e defeitos. Se todos reconhecessem, o mundo seria melhor. ^^ Gostei da sua dica de texto do beija-flor que tenta apagar um incêndio, eu ainda não conhecia, mas fui procurar e achei muito bonito! =)
    bjos =*****

    ReplyDelete
  5. Super me identifiquei com esse post! Se eu fosse colar aqui todas as coisas que eu concordo ia ficar enorme! haha Agora me sinto bem mais normal. Mas cara, não tem como não chorar quando eu to com raiva. É até ridículo, mas eu não consigo segurar.
    Adorei o post.
    Beijos, Mandy!

    ReplyDelete