31 August, 2010

Mudanças

Mudanças

No 1º período, A. era ficou super amiga de G. Tudo as duas faziam juntas, provas, trabalhos, compras, passeios, festas, tudo. Geralmente isso envolvia matar aula, mas A. sempre procurava as matérias e explicações perdidas, enquanto G. nada queria.
Nesse mesmo período L. e D. tb se conheceram e criaram um vínculo incrível, alguns até achavam q elas era irmãs ou coisa assim, mas era somente a amizade e assim como A. e G. curtiam festas e td mais.
Isso continuou até o 3º período. Houveram algumas mudanças na grade e por falta de sorte D. e G. não passaram em algumas matérias e ficaram atrasadas. L. e D. brigaram por algo desconhecido e desde então, as duas viraram superamigas, até viviam na mesma república. A. ficou com mto chateada com D. e passou a odiá-la e principalmente com G. por ter largado ela, mas continuou a vida, e até se empenhou mais nos estudos, conseguindo até notas melhores. E, bom, L. teve q se virar sozinha, assim como A.
Com o passar do tempo, D. começou a se tornar mais amigável e A. vivia na casa de D. (G. voltou pra sua cidade pq num houve uma boa convivência), uma sempre ajudando a outra nas matérias, nas dificuldades da vida, nas alegrias, nas trocas de confidências, nos tédios e essa convivência acabou unindo mto as duas. Agora uma não vive sem a outra e G. fica com ciúme xD mas de vez em qdo fica com as duas. L. fez outras amizades e acredito q esteja feliz =)

O que eu quis dizer com isso, é que as mudanças são inevitáveis. Geralmente é encarada como algo q não é do nosso agrado, mas como td na vida, tem q ser levado em frente. Às vezes dá um resultado bom, outras qdo nadinha daquela mudança te acrescenta e claro, tem aquelas que a gnte nem acredita de tão perfeita que é. O importante é aprender a conviver com ela. Eu tive que aprender, não é fácil, vou te dizer, mas é necessário, afinal, nada é por acaso, e se algo mudou, é pq tinha q ser assim.

7 comments:

  1. Mudanças são mesmo inevitáveis. é um fato do qual a gente não pode fugir. a única coisa com a qual temos que prestar atenção na hora de mudar, é mudar pra melhor.

    ReplyDelete
  2. Admito q me confundi um pouco no post com essas letrinhas todas e ficava voltando para olhar o inicio o tempo todo haha. Mas eu adorei a história, e concordo com a moral dela: algumas mudanças são inevitáveiz, só nos resta nos acostumarmos com elas.

    ReplyDelete
  3. Olá. Esses casos realmente comprovam que mudanças são realmente inevitáveis, tudo está em constante mudança.
    Beijos, volta sempre.

    ReplyDelete
  4. As mudanças são inevitaveis e temos que aprender a conviver com elas. O importante é que no final todos acabem felizes. Beijoo

    ReplyDelete
  5. Mudanças são mesmo inevitáveis e, quase sempre, muito difíceis de se lidar. Principalmente mudanças no círculo de amizades. Mas às vezes elas podem até dar certo. Ou só deixar saudades.
    Beijos!

    ReplyDelete
  6. Mudanças são mesmo inevitáveis e, quase sempre, muito difíceis de se lidar. Principalmente mudanças no círculo de amizades. Mas às vezes elas podem até dar certo. Ou só deixar saudades.
    Beijos!

    ReplyDelete
  7. Mudanças são mesmo inevitáveis e, quase sempre, muito difíceis de se lidar. Principalmente mudanças no círculo de amizades. Mas às vezes elas podem até dar certo. Ou só deixar saudades.
    Beijos!

    ReplyDelete