13 September, 2010

Now let's party

Pois bem, esse feriadão me fez refletir sobre varias coisas, dentre elas meu semestre na faculdade. Já estamos em aula há um mês e ainda acho que tô de férias! Não li nenhum texto que os professores pediram (no máximo começei uma apostila e parei no meio do caminho) e só fiz 2 trabalhos dentre os milhões que cada um pede. Tem gente até falando "Mas Amanda, você é nerd, como não anotou/leu aquilo" pff, num sei de onde tiraram isso! Já imaginava que não ter aula às quartas e quintas à noite iriam me prejudicar porque eu "acho" que não tenho nada pra fazer, aí vou pra faculdade e fico lá de papo furado! Todo mundo pergunta porque que eu vou pra lá se não tenho aula, eu devo ir mais que muita gente que tem aula, até de ouvinte em matéria que já fiz eu fico, teve um professor que me reconheceu, aí expliquei que gostava da aula dele e tava lá por isso (-not)

Esse é meu último semestre de aulas gente, me entendam! Semestre que vem só vou aparecer na faculdade uma vez por semana por causa e já sinto que vou entrar em depressão #dramaqueen Pra compensar, deixei pra fazer 2 optativas junto com a monografia, assim tenho uma desculpa pra aparecer por lá. Só aparecer mesmo, e depois dá uma esticada num lugar qualquer.. Num teve uma semana que eu não tenha feito isso, ou ido numa Choppada ou Calourada Q Teve uma semana que fui há 2 festas e fiquei direto na república da minha amiga. Isso rendeu tantas histórias, como no dia em que fomos dormir 4h e às 6h levantamos pra comer miojo e depois dormirmos de novo xD Fora as festas que falavam que era num lugar e a gnte errada de caminho huahuahua claro que na hora todo mundo fica puto, mas agora choramos de rir.. E tem mais várias histórias, que eu nem lembrava e minhas "amigas" fazem questão de me contar e que eu nem gosto de lembrar.. Acho que o mais legal além das histórias são as amizades que a gente fez, os calouros são uns fofos principalmente quando usados como garçons nas chopppadas e adoro zoar da cara deles, principalmente os que tem cara de saiu do Restart -oiq

Só sei que depois eu me viro com as provas -snt

xx

[edit]

blog totalmente de cara nova. finalmente :)

[/edit]

8 comments:

  1. você já vai se formar? carambaaaaaaa! não quero pensar em acabar a faculdade ainda não, mas com cereteza é uma época muito boa né?

    beijoos, boa sorte!

    ReplyDelete
  2. Calouros com cara de Restart AOHAOHREAUEHOHO o último semestre pra mim foi o mais marcante, aquele em que eu vivi a faculdade, fazia tudo em razão das aulas, da faculdade, dos trabalhos... "ir à facul" é aquela frase que a gente só usa de verdade no último semestre APKAKAOKSOPKOP pq o último nao eh fácil, a gente não pode ir lá pra ficar nos bares neam! Então irrite-se bastante com seus trabalhos porque quanto mais você se irritar, maior será a sua satisfação ao lembrar disso daqui um ano :D ;*

    ReplyDelete
  3. oi querida,
    Ultimo semestre? nossa *-*
    Deve já estar morrendo de saudades mesmo :S Calouros restart hahahahaha

    Vou te add no flickr e no weheartit :D
    boa semana!
    ;*

    ReplyDelete
  4. Anonymous8:54 PM

    eu gostava da faculdade por causa disso, hahaha, ia pra conversar e tal, porque eu não gostava nada, nada do curso que eu fazia (pedagogia), mas, assim que eu começar Letras, tenho certeza que vou mudar completamente esse meu pensamento. porque eu vou estar realizando o meu sonho *-*

    ReplyDelete
  5. Só zoando, neah? hahaha eu tb to numa fase bem assim com a escola, jah fui bem nerd mas hj emd ia eu me lixo... Afinal, eu tenho q aproveitar a minha juventude! Afinal, eu NUNCA vou ser um bill GAtes da vida, então não vai adianter em me matar de estudar e não curtir nada, mas enfim. Cara de Saiu Do Restart? O que seria isso? hahaha bjão!

    ReplyDelete
  6. Olá, tudo bem?
    A faculdade pode ser muito menos estressante que o colégio por esse motivo mesmo. Você decide tudo, e se no final você se der mal, não vai te ninguém te apontando o dedo de fato.
    Beijos

    ReplyDelete
  7. Depois das férias é muito difícil mesmo pegar o ritmo de novo. Logo você se acostuma e lida com os trabalhos, rs.
    Dormir às 4h e acordar às 6h só pra comer miojo e voltar a dormir? HAUHAUHAUHAUH Só vocês comem miojo às 6 da manhã! E também ri muito dos calouros Restart, haha.
    Beijos, Mandy x

    ReplyDelete
  8. Caraca, tu ja ta quase acabando a faculdade! =O O tempo ta passando BEM rapido, hein? Lembro quando tu tava postando que tinha entrado na faculdade! HAHAHA... Após ler esse post entendi o titulo hahaha... =P Btw eu ri com o "adoro zoar da cara deles, principalmente os que tem cara de saiu do Restart" (y)

    :*

    ReplyDelete