02 November, 2010

Can't stop, won't stop

Nunca imaginei que esse dia chegaria. Pra falar a verdade, não acreditava nisso.. Os pensamentos voltados o tempo todo naquilo, a expectativa de receber uma ligação ou um simples "boa noite" na tela do celular, a vontade de ligar e ficar falando besteira, de rir e de chorar por que não? E quando a noite vem, bate a ansiedade de acabar logo a aula e sair pra matar a vontade de ver, escondidos, e as mentiras inventadas pra encobrir que se tornam cada dia se tornam mais convincentes. Nunca havia me permitido passar por isso, mas decidi dar uma chance. E agora é quase uma obsessão, uma compulsão que aos poucos se tornou um vício e que a cada dia é preciso aumentar a dose. Acho que me tornei uma dependente química, e tão cedo que fazer algum tratamento pra me curar.

É, eu acho que estou.. não não estou. Será?


#nowplaying Defying gravity - Glee Cast

3 comments:

  1. OMG! Que post mais complexo é esse, Mandy? Aquela "..." ali pode ser preenchida com várias coisas, mas como tu taggeou "nem me pergunte nada" no post vou deixar minhas teorias (?) pra lá... =P

    Glee! *-* Saudade de ouvir as músicas da 1ª temporada no pc, só ouço mais elas no mp4 msm e aqui só tenho ouvido as da 2ª... hm.

    :*

    ReplyDelete
  2. oi querida,
    se for o que eu estou pensando, acho que está \o/
    adorei o texto.
    boa semana
    ;*

    ReplyDelete
  3. Caramba :3 acho que também estou assim, se é que você falou o que eu acho que você falou! mas em todo caso nós estamos no mesmo barco e se ele vai afundar, e se nós vamos nos afogar mais ainda, isso é só o futuro que sabe x)

    ReplyDelete