02 February, 2011

#NowPlaying Eliza Doolittle


Há algumas semanas estava no tédio total, sem livros e sem saco pra nada, e um dos meu hobbys favoritos quando isso acontece é deitar no sofá e ficar mudando de canal constantemente até encontrar algo que me convença a parar naquele canal (por isso não gosto de ver tv sozinha), mas tem dias que nenhum dos mais de 100 canais metade de propaganda ou esporte que tem na tv a cabo, parecem me agradar, então paro em algum que esteja passando clipes e fico intercalando até encontrar uma música que me agrade. Numa dessas esbarrei com o clipe da Eliza Doolittle e simplesmente me apaixonei por Pack Up, (de cara me lembrou a Lilly Allen), mas o que me prendeu na hora foi a letra que diz pra você relaxar e ligar o botão do "foda-se" pro que vão pensar de você (não necessariamente isso, mas enfim..)

Pra quem ainda não a conhece, Eliza (cujo nome foi inspirado na personagem de Audrey Hepburn em My Fair Lady "foi um apelido que pegou" ela diz) tem 22 anos, é britânica (tá explicado porque eu gostei) e desde pequena gosta de cantar. De acordo com seu myspace, suas influências são as mais variadas: vai de The Beatles até Destiny's Child, passando por Timbaland e Vampire Weekend, apesar de dizerem que seu estilo musical é pop-folk, com influências dos anos 60 e 70. Prefiro descrever como música boa pra escutar com os amigos num fim de tarde na beira do mar..

Vale super a pena dá uma chance e escutar pelo menos uma música, ainda mais pra quem não aguenta mais escutar Lady Gaga. Tentei colocar um video aqui, mas o youtube não colaborou; uma pena porque eles são super fofos, assim como o site que tem um joguinho pra você carimbar (?) a cara dos seus amigos do facebook. Pra baixar o cd é só clicar aqui, mas quem quiser escutar antes recomendo Skinny Genes, Moneybox e Rollerblades que são minhas preferidas, além de Pack Up, é claro.

Have fun xx

7 comments:

  1. Sou desatualizada, nunca tinha ouvido falar de Eliza Doolittle. E faz tanto tempo que eu não mvejo tv... Mas enfim. Fiquei com vontade de ouvir agora. Vou baixar o cd e ver se gosto.
    Beijos!

    ReplyDelete
  2. Se eu te disser que nuncaouvi falar dessa criatura você vai acreditar? ahuhauah masó por ter o nome de um dos personagens da Audrey e ser britânica já é alguma coisa. Vou procurar as musicas que vc indicou.
    Beijos!

    ReplyDelete
  3. eu não a conhecia, vou buscar saber mais sobre ela
    =D
    Beijos
    bom fds!!!

    ReplyDelete
  4. Hey ^^

    Por isso amo esses posts DICAS.... agora fiquei com a song na mente "What the people may say about meeeee" ADOREI o estilo dela, com certeza procurar saber mais, thank!

    Xoxo

    :: Loma

    ReplyDelete
  5. Parece ser o estilo de música que eu gosto.
    Dica anotada guria (;

    Beijão !

    ReplyDelete
  6. Eu vou escutar sim, confesso que ainda não ouvi o som dela, mas você convenceu de que deve ser incrível ^^ é tão bom conhecer músicas novas! ;*

    ReplyDelete
  7. Eu vou procurar as músicas dela. Estou ouvindo aqui essa "Skinny Genes" e gostando muito. Bela voz!
    Ah, também estudo na UFF, mas em Niterói.

    ReplyDelete