12 March, 2011

Lá vou eu de novo..

As pessoas costumam falar que no Brasil o ano só começa depois do carnaval. Pra mim, só começa no início das aulas, que consequentemente são depois do carnaval, então dá no mesmo. Esse é meu último semestre na faculdade e se eu fosse uma pessoa normal estaria dando pulos de alegria por estar me formando, mas não estou!
Isso porque é semestre de monografia e, apesar de eu ter tirado 10 no projeto, já ter minha supervisora e ter a ajuda extra da minha supervisora de estágio, eu tô morrendo de medo! Eu fico pensando que podia ter adiantado algo nas férias, que podia ter escolhido outro tema, e fico com essa contradição dentro de mim, vontade de suspender a mono e ficar só com ela no próximo semestre, ou até de largar a faculdade e me jogar do 25º andar. Fora o medo de apresentar, eu posso tomar um vidro de maracugina, podem me dopar, mas eu sei que vou ficar nervosa e por mais que eu domine o assunto, que eu saiba o que escrevi de trás pra frente, vou esquecer tudo, e quando a banca me fizer uma pergunta eu vou desmaiar #dramaqueen
Aí eu fico me perguntando: como vai ser meu próximo ano? Quando que ele vai começar? Será que vou conseguir trabalhar como assistente social? Ou vou virar caixa no McDonald's? Vou conseguir sozinha? E minhas amigas, vão lembrar de mim? Todo mundo vai voltar pra sua cidade e ninguém nunca mais vai se ver? Vou ter que encarar a realidade? Não quero, avance duas casas. Ok, estou fazendo uma tempestade em copo d'água, todo mundo já passou por isso e chegou a minha vez. Vou respirar fundo e tentar encarar o 9º período como outro qualquer.
Porém, contudo, entretanto, esse meu desespero também vem acompanhado do que??? Minha volta pra Campos, ou seja, sem minha mãe me perguntando o que quero comer à noite, sem minha cama maravilhosa, sem meu quarto. E o que isso significa? Sem internet o dia todo, a hora que eu quiser. Então, aquele esquema de sempre, vou tentar não abandonar o blog desde que ninguém me abandone porque sou atazagorafóbica, e se me esquecerem corto meus pulsos não posto mais. Antes eu não tinha nem internet lá, mas como saímos da roça não somos mais excluídos digitais, porém o pc são dos meus 4 primos, aí já viu, nunca sobra um tempinho pra mim.

Adeus.

#nowplaying Tik Tok- Avril Lavigne (Ke$ha cover)

7 comments:

  1. Quantas incertezas, né, Mandy?!

    Mas fica tranqüila, no fim dá tudo certo.

    beijinho*

    ReplyDelete
  2. Acho que você tem que continuar a faculdade e conciliá-la à monografia, afinal no decorrer da vida você terá que fazer várias coisas difíceis ao mesmo tempo, sem ter como escolher entre elas.
    Garanto que você consegue, poder de adaptação é o que há!
    E quanto à falta da internet, aproveite para utilizar esse tempo para ler algo diferente, assistir um pouco de TV e até tentar mais inspirações para a monografia!
    Quero ver você no final do ano formada e ano que vem uma bela assistente social, porque essa coisa de caixa de McDonalds não tá com nada não!
    Beijos

    ReplyDelete
  3. Ok, amanhã começo o 5º período na faculdade e seu post me deixou desesperada hahahaa Sei que vou me sentir assim quando minha hora chegar!! Mas tente aproveitar cada minutinho desse último semestre, viu?

    ReplyDelete
  4. hahha que drama! Sobre o que vai ser a monografia? Vou para a faculdade só ano que vem, mas eu também fico nervosa só de pensar que terei que no fim do curso apresentar uma monografia! uahuaa

    Boa sorte! Todo mundo fica nervoso, acho que é normal, mas vai dar tudo certo!

    Beijos ;*

    ReplyDelete
  5. Olha eu tbm tõ no meu último semestre e vai por mim: é melhor vc fazer tudo logo agora, não adianta nada adiar monografia. Pensa bem viu?
    Beijos!

    ReplyDelete
  6. Oie!
    Seu blog é muito fofo viu?
    Você gosta bastante de escrever né?
    Duas então!
    Seu nome é o mesmo da minha irmã!
    Bjokas;)

    ReplyDelete
  7. Nem posso começar a pensar no que vai ser de mim depois que eu terminar a faculdade que fico bem mais drama queen que você e começo a surtar. E olha que eu só estou no primeiro semestre, haha.
    Mas tenho certeza que tudo vai dar certo com a sua monografia. E aconselho de verdade que você não largue a faculdade pra se jogar do 25º andar HAUHAUHAUHA Vai dar tudo certo e a sua apresentação vai ser ótima.
    E nós não vamos esquecer de você. Boa sorte, Mandy :)
    Beijos!

    ReplyDelete