25 May, 2011

Mission complete



Foi tudo muito rápido. A até as 3 horas sendo empurrada de um lado para o outro na pista, mas isso é que é ser fã, ou melhor, ser fã de McFly. É sair de casa sem acreditar que vai conseguir alguma coisa, aí sua mãe fala: "vai sar tudo certo" e você chega em casa com um sorrisso absurdo e diz: "mãe, eu sobrevivi". É gritar com toda sua força que galaxy defenders, stay forever e que WE DON'T CARE! Rir como uma boba quando o Danny joga água e ela cai em cima de você, chorar ao saber que vão tocar POV e ao ouvir The heart never lies e The Last Song. E se apaixonar pelas músicas novas que você não gostava só porque é de Above the noise e você não gostou desse novo estilo deles.
E no outro dia, sem condições físicas pra andar, você fica na frente do hotel esperando eles pelo menos aparecerem na sacada e se contentar em tirar fotos com as backing vocals e ainda zoar da cara do Luciano, do Zezé de Camargo e Luciano.
Não sou pioneer, não tirei foto com eles, não peguei palheta, toalha, nem nada, mas eu posso dizer que EU estava lá, entre o Danny e o Dougie, hipnotizada pelo meu Judd e que não há como explicar o que senti, I feel like something special here, só sei que eu quero muito mais McFly. It's not always easy, but McFly is forever. 






Agora, pra quem tiver saco pra ler..

Desde o dia 4 de abril, fãs de McFly estão na expectativa pelos shows no Brasil, principalmente os pioneers que tem direito ao Meet & Greet (o que não é o meu caso). No outro dia, fui acordada com uma mensagem da minha amiga dizendo que os ingressos já seriam vendidos e que ela iria matar aula pra chegar cedo na bilheteria e comprar nosso ingresso. Desespero? Não, é trauma, medo de ficar sem o ingresso pra pista melhor, como sempre acontece e como aconteceu com algumas pessoas em SP.
Ser fã é uma coisa, mas ser fã de McFly é entrar em outra dimensão, é ser dividida em galaxy defenders e party girls. Elas se amam, ficam felizes quando uma amiga recebi reply, chora porque a outra não conseguiu falar com eles, mas ao mesmo tempo quase se matam na hora de entrar na pista, empurram como se 2 corpos pudessem ocupar o mesmo espaço e reclamam quando quem foi no Meet tá lá na frente ocupando o lugar de outra que está pela 1a vez num show dos guys. E no momento que o show começa, tudo isso é esquecido.
Não fui pro meet porque ainda não aprendi a fabricar dinheiro em casa,não fiquei na grade porque tenho mais o que fazer além de ficar 1 semana numa fila. Fui achando que o show seria uma merda, mas saindo de casa minha mãe falou "vai dar tudo certo" e num é que deu?
Saí correndo pelas rampas inúteis do HSBC Arena e ficamos mais pro lado do Dougie, mas nã contente, corri pro outro lado que estava menos cheio e chamei a Carol pra mudar de lugar comigo e ficamos na frente do microfone do Tom, mas de tanto empurrarem, nos separamos, eu cheguei mais pro meio, entre o Tom e o Danny e mais perto do palco, devia ter umas 3 ou 4 fileiras de pessoas na minha frente.
Above the noise é um cd que não tem nada de McFly pra mim, mas depois do show, eu não consigo ouvi-lo como ouvia antes. Em Party girl, a música de abertura, eu não tinha domínio sobre meu corpo porque eu era levada pelo público que pulava e empurrava sem parar, em I need a woman, o Tom quase me matou com aqueles gemidos dele PQP! e ele de sacanagem ainda deu um sorrisinho maroto pra gente.Meapaixonei por That's the truth que eu odiava e na última música, Shine a light, eu chorei como se não houvesse amanhã, assim como Point of view, The last song e The heart never lies.
O show passou muito rápido, fui molhada pela água do Danny (?), quase rompi relações com minha câmera que descarregava toda hora e não me deixou tirar foto deles no final do show e a toalha passou pela minha mão, mas na hora não quis levar um soco na cara.
No final, encontrei a Carol jogada no chão de onde tínhamos marcado de nos encontrar, disse que passou mal e foi carregada pelo carinha lá, verificaram a pressão dela e depois foi liberada, mas acho que ela adorou porque passou pela frente do Tom nesse momento, acho até que ela passou mal mesmo por ser Fletcher,isso sim.
Depois de enfrentar um McDonald's cheio de McFãs, vimos Altas Horas com McFly e morremos por ali. No outro dia, fomos aproveitar um pouquinho a praia já que fomo pra casa da minha tia e o Tom twittou que estava no hotel perto da praia,mas que não podia sair. Estávamos no posto 6 e eles no posto 4, era só continuar andando até lá e torcer para encontrá-los. Conseguimos uma carona e tinha pouca gente lá,isso porque o Luan Santana tava lá u.u ficamos quase 1 hora, conversando com outras fãs e me aparece o ônibus do ZEZÉ DE CAMARGO E LUCIANO! o.O mas só o Luciano apareceu, ele se achou porque foi todo mundo foi tirar foto com ele, menos a Carol e eu. Também reconhecemos as backing vocals do McFly, fomos falar com elas e as 2 foram super simpáticas, dizendo que estavam adorando o Brasil e que os meninos tinham saído e não voltariam, as idiotas acreditaram e foram embora. Duas horas depoiso Dougie posta no twitter dizendo que estava no hotel, a gente nem quis se matar né?
Foi isso, o show foi incrível, não paro de pensar em como tudo foi tão rápido, em como que queria mais e quero que eles voltem o mais rápido possível. McFly is forever e ponto.

15 comments:

  1. UOIRF3UWO5PJR4IOTEJKLTRJKETIOUTE4UIOT4IOU54343789ETRT4EJKOH5T3YI45IO PORRA ENTREI NO SEU BLOG E COMECEI A CHORAR RO3I4UOIP23UI4UO2I4UPIO34IO

    ELES EM THE HEART NEVER LIES MCFLY IS FOREVER T4UI3YH5UIO43HI5Y34I5U3Y4UI O TOM ME MATOUR3I4Y5IOU34Y53Y4IOU5Y3U4OI tocaram TCFC NO SEGUNDO SHOW FIQUEI ´PUTA R3OI2U4OI2U3IO4U3P2IO4UIO2U4O23U4IOOUI4O2

    O TOM É LINDO DEMAIS ELE É O CARA QUE TODA MULHER QUER TERRR

    O DOUGIE É PERFEITO PARECE UM BONECO A VOZ DELE SOCORRO

    O HARRY É MUITO GOSTOSO E TOCA DEMAIS

    O DANNY É TODO MALÇANDRINHO AFF ELES SAO PERFIEIT5OUOIU435IO ELÇES SAO PERFEITOS

    bjonas e é muito bom encontrar uma mcfã como vc

    ReplyDelete
  2. Ahhh você foi? Acredita que a minha amiga ficou 1 semana na fila, revezando com outras 20 pessoas? Pelo menos foi a primeira a entrar e ficou de cara com eles!

    Queria ter ido... Mas por causa dos outros shows que eu fui/irei, tive que abrir mão desse =/

    Eu adoro McFly e o Harry é muito gostoso, pqp!

    Beeijos ;*

    ReplyDelete
  3. Show sempre uma emoção e das grandes!
    Loucuras e muita muita história.
    Vontade de falar e falar e falar sobre o show e nunca estar satisfeita sempre querendo falar mais shashuashuausa.

    Ainda bem que você sobreviveu e curtiu tanto!
    Mais e mais shows ai.
    Besos.

    ReplyDelete
  4. Eu fui no show e confesso que em THE HEART NEVER LIES eu senti a música dentro de mim vlh. Me emocionou muito, das músicas novas que eu nao gostava eu comecei a gostar só de ouvi-las ao vivo.

    Fiquei puto tbm com os pionners que roubaram meu lugar. Era para mim estar na grade. fiquei entre as primeiras 30 pessoas da pista vip. E não eu nao fui no segundo show e nao escutei TCFC ¬¬

    ReplyDelete
  5. Oie!

    Tem post novo no Sugar Dance.

    Bjonas <3

    (eu acho que você vai adorar meu post, também fala do show do McFLY)

    ReplyDelete
  6. Quase chorei lendo seu post. Não me conformo em ter perdido de novo, e tinha show BEM NO DIA do meu aniversário. Mas fiquei muito feliz por você, Mandy! Vou torcer pra que da próxima vez você consiga conhecê-los. Porque né, quem não é pioneer também é gente! haha E ri muito do Luciano aparecendo do nada no hotel. HAUAHUAHUAHUHA
    Beijos.

    ReplyDelete
  7. AHMEUJESUS! como eu queria ter ido *.*

    ReplyDelete
  8. Woooo é tão bom quando a gente vai pra esses shows que a banda é um sonho *.*
    Imagino como vc ficou depois!
    Beijoo

    ReplyDelete
  9. AHHHH cara, eu tb fui nesse show! Foi bom de mais, fato. Mas diferente de vc, eu ja gostava do novo estilo deles... rsrs
    Enfim, eh isso, bjão!

    ReplyDelete
  10. Awn que bom que dessa vez vc conseguiu ingresso e um bom lugar, né? xD
    Muita gente fala mal de quem "gostava mais do antigo McFly" mas, sinceramente, sou uma delas. Esse cd novo é tão absurdamente diferente que chegou a ser ruim ):
    Mas que bom que o show te fez ouvir as músicas diferente. Acho que isso acontece com todas as bandas, haha.
    beijos (:

    ReplyDelete
  11. Hey ^^

    Q tudo taí um show qual curtiria... adoro McFly <3
    E ao contrário de ti adoro Above The Noise, talvez por ouvir as versões acústicas e sentir o Old McFly nelas... que sonho menina!
    Próxima juro que vou!

    Xoxo

    :: Loma

    ReplyDelete
  12. Nossa suas fotos ficaram ótimas! Não fui a esse show infelizmente, mas eu fui ao de 2009 e sei bem que emoção é essa *-* vc chora, se descabela, pula até as pernas ficarem dormentes, sai de lá parecendo que voltou da guerra mas tudo que vc consegue pensar é neles...
    Um McDonald's cheio de McFãs ahsuhsuih chega a ser engraçado!
    tomara q eles continuem voltando aqui e que seja sempre inesquecível assim! bjs t+

    ReplyDelete
  13. Ooi (:
    Passando pra dizer que tem post novo e que indiquei um meme pra você lá ^^
    beijos :333

    ReplyDelete
  14. Você vai me matar se disser que nunca ouvi nada do McFly? Só sei deles por que um monte de gente gosta. Mas vou procurar baixar as musicas q vc citou no post só p/ ver se gosto ahuahuah
    beijos!

    ReplyDelete
  15. Só me liguei nas tags do post agora, TO RINDO! (...) Voltando. Eu falar de McFLY é uma coisa meio suspeita, mas enfim, vamos lá.

    Se antes a gnt entrava em um certo estado de transe com "So heres another song for the radio" (todos pulam HAHAHA) agora entramos nesse mesmo estado com os "oooooooh oooooh...". Apesar da mudança de estilo no ultimo cd eu curti, ele só não é meu preferido, mas tem músicas ótimos (thats the truth, take me there e foolish sao meu top 3 hahaha) e a sonoridade das musicas ao vivo é TOTALMENTE diferente! Eu sempre surto em The Last Song, não tem jeito... canto como se fosse a última música que eu fosse cantar na minha vida! HAHAHA... Star Girl é um espetáculo a parte tbm! (L) Além deles mandarem super bem no palco ainda ficam brincando entre eles e com a gnt também, me divirto MUITO com isso!

    E meeeeu somos peritos em ir pro hotel pra nada, hein? NUNCA VI! Mas tudo bem... a gnt supera... (y) Só não quero que o McFLY volte right now pra cá pq eu realmente não tenho dinheiro hahahaha, masespero que els voltem o mais rápido possível! :D

    :*

    ReplyDelete