12 May, 2011

Ôouô ôouô ôouô Rock in Riooo

Se não bastassem todos os 1580 shows programados pro Brasil esse ano, inventaram de trazer o Rock in Rio ao seu lugar de origem (nunca entendi porque levavam ele pra outro país, se ele é in Rio, mas enfim..)
A maior frustração da minha adolescência foi não ter ido no RiR em 2001. Eu tinha 15 anos, não podia nem ir na esquina sozinha, quanto mais num lugar "lotado de maconheiros que não tem o que fazer" (de acordo com meu pai) e eu me lembro de tudo direitinho, minha prima e eu planejando fugir de casae tudo mais. A noite que a gente mais queria ir era a Noite Teen, com N Sync, Brintey Spears e Five, a banda que eu mais amava no mundo! Enquanto todo mundo era fã de Backstreet Boys, eu só queria saber do Richie e do Abs. Eu chorei tanto ouvindo a transmissão no meu walkan (sou velha, gente!) e vendo os flashes na tv, que prometi a mim mesma que iria no próximo RiR. Demorou, mas chegou.
Ano passado fizeram uma pré-venda dos ingressos, e como nenhuma atração confirmada me chamou atenção, deixei pra comprar esse ano. Aí que começou o desespero porque eu não consegui escolher o dia. Queria dia 23 porque era Kate Perry e minhas primas íam comigo, mas também queria Red Hot porque o povo do show do Paramore combinou de ir nesse dia. Conclusão: fiquei on line, pensando e esperando e decidi esperar pra comprar no outro dia , que pro meu desespero, assim que peguei meu cartão, a venda online para os dias que eu estava indecisa, acabaram. Acabei assistindo um show do McFly que estava sendo transmitido ao vivo pra relaxar e saí correndo de casa porque tinha uma festa me esperando.
No outro dia, com a mente numa ressaca frenética, fui voando pra casa da minha vó porque era dia das mães, isso porque era do lado oposto de onde eu estava. Durante o caminho escolhi o outro dia que eu queria, o último, tem Pitty, System of a down e tudo mais, mas aí pra minha sorte na casa da vó nem sinal de internet, quando finalmente cheguei em casa, não tinha mais nada, nenhum ingresso, pra nenhum dia, sendo vendido on line, e como eu tinha que voltar pra Campos porque ía apresentar um trabalho, nunca que eu iria pra fila interminável. E agora esgotou, e minha frustração vai ser dobrada e vou acabar cortando meus pulsos no final de setembro. Ou não.

:)

8 comments:

  1. Não corte os pulsos xD
    aahh eu queria ir, mas nem vai dar =\

    ReplyDelete
  2. Estava passando por alguns blogs e acabei encontrando o seu, rs... estou na mesma situação, enrolei, enrolei e quando vi já tinham acabado as inscrições e devido a faculdade nem pude ir pra fila, ainda tenho um pingo de esperanças deles repensarem e abrirem o segundo lote... mas, acho improvável =/

    ReplyDelete
  3. Vem pro ceará music então, que tão prometendo trazer uma das atrações do Rock in Rio, dizem que é o Red Hot mas acho difícil, mass, quem sabee...
    Tbm queria ir, mas a grana é pouca pra pagar transporte, hospedagem, comida e ingresso #mimimi
    Beijoo

    ReplyDelete
  4. VOCÊ GOSTA DO MCFLY? PERA, TOCA AQUI AGORA RO23IUI4OPU2O3IU4IO4UPIO Eu amo McFLY. E o Dougie está nindo e aquele réri jud (calma, eu sei que é Harry Judd) está lindo ali no fundo (:

    Eu não vou no rock in rio, mas vou no show do McFLY [AAAAAAAA] ah é muito longe, eu moro em sampa, não tem condições |:

    Bjonas (:

    ReplyDelete
  5. Nossa, que péssimo. Eu ficaria muito frustrada! É muito crueldade falar que eu vou no último dia? Mas calma, vai que eles são bonzinhos e resolvem liberar mais alguns lotes mais perto do RiR!

    Beijos ;*

    ReplyDelete
  6. Credo.. não se mate. rs

    Marceli
    http://dicadelivro.com.br/

    ReplyDelete
  7. Mew, achei esse RiR super random, tipo sei lá, pra mim "rock" quer dizer "rock", e não Katy Perry (que eu amo mas né) ou Cláudia Leitte (WHAT THE FUCK). haha
    Mas que pena que vc ficou tão indecisa >< Da próxima vez não fica pensando tanto menina! xD
    beijos (:

    ReplyDelete
  8. Passei pela mesma situação, acredita? Decidi que queria ir no dia do SOAD, demorei eras pra convencer meus pais e eles deixaram. Daí eu fui dormir e no dia em que acordei cedinho para ir comprar, os ingressos tinham sido esgotados e eu moro bem longe do RJ então, nada de Rock in Rio para mim :/ fiquei super triste e tal, mas eu supero... Pelo menos ninguém que eu conheço vai nesse dia, então não vou ler algo sobre e ficar passando vontade. Segundo minha mãe, haverá outras oportunidades... Realmente espero que haja!
    Beijos

    ReplyDelete