08 August, 2010

McFLY?


McFLY?



Eu não ía postar nada em relação aos que vem acontecendo com o McFly não até o lançamento do cd novo eu achava, pra falar a verdade num ía postar nada sobre nada, andei deixando o blog de lado e cogitei em fechá-lo, mas nunca tenho coragem. Enfim, depois do lançamento do trailer de um filme que o McFly inventou de fazer, achando que não tinham mais o que fazer pra perturbar mais ainda a mente das ventiladoras, decidi escrever sobre o que acho disso tudo...

O fato é, eu não sei bem o que pensar ou falar sobre tudo isso q vem acontecendo. É uma mistura de ansiedade com desapontamento. Desde quando começou a vazar músicas e fotos novas do guys eu andei meio com um pé atrás. Ai veio Party Girl e caiu como uma bomba em mim. Eu sei, os meninos querem conquistar novas fãs, mas e as antigas? A gnte nunca mais vai ouvir algo tipo "Not alone" ou "Too close for comfort"?? Isso me frusta, não que eu não tenha gostado das músicas novas, não mesmo, Dragon Ball e Foolish não saem da minha cabeça e Party Girl grudou igual chiclete vagabundo e acho que vai ser um tremendo sucesso ainda mais se parar nas rádios. Não posso julgar, quem sou eu pra isso, eu confio e não importa o que vier, eu vou continua amando tudo o que o McFly fizer porque isso é ser fã ♥

Mas, o meu maior problema, a minha maior indignação, não foi essa mudança louca que aconteceu, mas sim a reação que as fãs tiveram quando viram o meu Judd de vampirão! Foi um tal de "Team Judd" que eu surtei loucamente. Acho que todo mundo sabe da minha preferência pelo baterista que tem o olhar mais sedutor de todos os tempos, certo? E num sei se já repararam mas ele é (ou era?) o o menos "favorito" do McFly, era só dá uma olhada das comunidades ou perguntar pra fãs qual é seu favorito; se eu conhecer umas 10 Judd's é muita coisa. Agora com essa divulgação toda (até o nome dele apareceu bonitinho nos Trending Topics do Brasil) eu tenho q confessar: ESTOU MORRENDO DE CIÚMES! essa é a verdade! Vamos refletir um pouco: Antes, todas as posers se derretiam pelo Poynter (oi, num tô falando que todas as Poynters são poser, mas que 90% das posers eram Poynters) Okay, ninguém tem culpa se antes ele era assim e agora digievoluiu pra isso mas agora todas as posers vão olhar primeiro pra quem? pro vampiro de "Nowhere left to run", certo? LOL Falando sério, preferia meu tigrão de mulette até! do que um vampiro que todo mundo quer só porque apareceram um músculos ali. Também não tô reclamando disso, afinal, quem quase num teve um filho de óculos quando viu as fotos da Attitude Magazine? :P

E eu ainda sigo com a minha teoria de que McFly tá falindo: primeiro cria um site com conteúdo exclusivo no qual se tem acesso mediante uma mensalidade, segundo a suposta ou confirmada? volta pra antiga gravadora e terceiro pede que as fãs façam vídeos pra participar do clipe de Party Girl (tô torcendo pra que as meninas do Rio consigam hehe, vi as fotos e tinha muuita gente, mas se elas conseguirem eu vou ficar bem puta pq fiquei em casa morgando mesmo vendo toda a conversa e empolgação delas no grupo do msn. Anyway, boa sorte pra todas!


Eu ía escrever mais, mas esqueci o que era pra variar. Bom, e vcs, o que pensam sobre isso?


xx


p.s¹: comentem, discordem, concordem, me xinguem, do contrário, fecho isso
p.s²: acho q o post tá meio bem confuso, mas culpem minha família que me interrompia enquanto eu escrevia
p.s³: ano de eleição, por favor, votem consciente! não quero que tenha 2º turno (pedido de uma mesária por livre e espontânea pressão)

7 comments:

  1. Olá.
    Tudo bem?
    Esse negócio de banda que muda completamente de comportamento é bem complicado mesmo.
    Beijos

    ReplyDelete
  2. andei deixando o blog de lado e cogitei em fechá-lo, mas nunca tenho coragem.[2]
    concordo com tudo, não sei o que está acontecendo com os nossos meninos, mas eu não gostei eu quero eles de voltaaaaaaaa!

    ReplyDelete
  3. oi querida :D
    que bom que voltastes!
    nem sou fã de mcfly mas te entendo totalmente sobre isso das "fãs", modinha é f*da mesmo...
    Mas isso deles mudarem o estilo deles proprios já é mais complicadinho DD:

    boa semana :D
    ;*

    ReplyDelete
  4. Bom, eu ainda não sei direito o que pensar de toda essa mudança. To muito muito ansiosa pra tudo. Assim, não que eu não esteja gostando das músicas novas - eu estou. Ainda mais depois de ver o quão foda ficou Party Girl ao vivo. Mas, eu ainda quero ter muitas TCFC na minha vida, sabe. Ainda confio muito neles e acredito de verdade que eles sabem o que estão fazendo e quando o cd sair eu não vou me desapontar.
    Não sei se eles tão se vendendo, ou falindo (nunca tinha pensado nisso RERE), ou esquecendo das fãs antigas. Quero ver como vai ser daqui pra frente, é.
    Acho que todas as Judds tão com ciúmes agora! HAHA Com certeza todas as posers vão ser Judds de agora pra frente. Eu acho que todos tiveram sua fase de favorito: o Dougie no começo (e eu odiava isso, rs), depois o Tom com o surgimento do twitter e depois o Danny. Não sei porque, mas surgiram Jones de todos os cantos QQ Enfim, agora é sua vez de sofrer.
    E que venha o cd novo \o/
    Beijos.

    ReplyDelete
  5. Cara, eu não sou grande fã de mcfly e realmente não sei direito o que está acontecendo. Tipo, eles mudaram radicalmente, essa parte eu entendi, mas qual exatamente foi a mudança? As musicas mudaram de ritmos, as letras ficaram mais pesadas, enfim.... Me explica? Adorei o blog, bjão!

    ReplyDelete
  6. Oi! Eu gosto do McFly, não sou fã nem nada, mas sempre gostei de algumas músicas e sempre achei os meninos uns fofos. Já deixei de ser fã de muita gente por causa dessa mudança de comportamento, mas enquanto eles não estiverem indo contra o que acreditam, tudo bem... depois disso, vale mesmo repensar o que está se passando.
    Adorei as fotos, hehe. Realmente dá pra notar uma grande mudança aí.
    Beijos

    ReplyDelete
  7. Eu gostava deles pelas músicas que eles faziam. Pelo som deles, pelas letras que me tocavam, pela simpatia que eles mostravam em vídeos.
    Tudo virou de cabeça pra baixo a partir do momento em que Party Girl foi lançada. Eu não vi absolutamente nada de interessante nisso.
    Eles mudaram totalmente. Caíram MUITO no meu conceito.
    Para quatro caras que diziam que queriam fãs de verdade, que prestassem atenção no que eles faziam de melhor e não que ligassem para eles serem lindinhos e gostosinhos, eles se saíram um bando de, desculpe a palavra, escrotos!
    Odiei essa nova fase.
    Odiei ter que dividir o Judd com posers.
    Porque com outras fãs eu aceitava, mas agora tá um porre!

    ReplyDelete