14 January, 2011

Férias #fail

É fato, não tem ninguém que não reclame das férias nem que seja uma única vez. Durante as aulas são tantas coisas pra fazer que ninguém tem tempo pra nada, já nas férias, sobra tanto tempo que o tédio acaba reinando.
O pior é quando se faz planos e nenhum deles dá certo e isso vem acontecendo muito comigo. Primeiro foi o reveillón, decidi ir pra praia como venho fazendo por 2 anos seguidos, aí quando eu já estava com tudo arrumado minha mãe vira e fala que era pra eu ficar em casa, que tava muito tarde (isso era 15h!) e blá blá blá, resultado: fiquei em casa, mas nem foi tão ruim assim, twitter me salvou. Acabou que no dia seguinte fomos pra praia e depois de Mari insistir muito, resolvi ficar, só que como eu tinha ido só pra passar um dia, não tinha nem documento, nem roupa pra sair, então ficamos morgando em casa, só saímos pra comer pizza e passar num barzinho pra iniciar o ano pq né, eu mereço! E quando acho que vou me divertir nas férias, com direito a encontrar a Carol, os planos dão errado aos 45 do 2º tempo. Minha prima nos convidou pra passar um dia no clube e quando a gente tava na fila pra pegar o outro ônibus, minha irmã muito diva percebe que tinha perdido tudo o dinheiro que ela tava levando, aí ela ficou muito puta e resolveu voltar pra casa, ou seja, mais uma tentativa frustrada de fazer minhas férias valerem a pena.
Meus passatempos preferidos nessas férias estão sendo colocar as séries em dia, ver That 70's Show, The Big Bang Theory e What I like about you na tv e ler. Li A Última Música e cara, não tem como não se apaixonar pelo livro ♥ comprei ele ano passado, mas demoraram séculos pra entregar e só quando eu estava com o livros nas mãos é que fui descobrir que era a Miley Cyrus que tava na capa O.O. Enfim, o livro é lindo, todo mundo sabe a história e não sou boa com resenhas. O filme também não deixou a desejar. Só uma coisa que me irritou muito foi que desde o começo do livro a Ronnie diz que nunca mais vai tocar na vida dela e no meio do filme ela toca pro Will .-. não gostei mesmo. E vamos combinar que o Will podia ser mais bonitinho, o Liam Hemsworth é gatinho, mas aquela sobrancelha dele me dá medo!
Outro livro que li foi Wake, que ganhei de amigo oculto, ele é bem fininho e o devorei em dois dias, quase um milagre pra mim! O começo do livro é devegar quase parado, mas é bom dar uma chance pro livro, porque ele fica realmente bom. Conta a história de Jane, uma menina que tem o dom de entrar nos sonhos das pessoas, por mais que ela não queira. Num é mais um romance em que a protagonista morre de amores por um cara lindo, pelo contrário, o Cabel é feinho no início e tem seus "probleminhas" que a gente vai descobrindo aos poucos. Tenho que dizer que o livro mexeu comigo, tanto que no dia que terminei de ler, sonhei que estava presa no meu próprio sonho, vê se pode? Acordei agoniada com isso. Tô aceitando doações dos outros 2 livros, quem quiser fazer essa caridade, entre em contato ;)

Fico por aqui
xx

#nowplaying Come home - Eyes set to kill

6 comments:

  1. Anonymous9:39 PM

    minhas amgs são viciadas nesse filme... livro...
    minhas ferias tbm está sendo fail, n sei o q tá acontecendo mas está! é mesmo a fotografia está long de morrer! hehehehe, eu escrevi o texto espeero que tenha gostado mesmo!

    ReplyDelete
  2. Cara eu amo The Big Bang Theory. Agora como tenho mais tempó voltei a baixar a terceira temporada. I love Sheldon!!! ahuahauh ainda não li "A ultima música" mas ele tá na fila.
    Ânimo com essas férias, menina! ahuahuah
    beijos!

    ReplyDelete
  3. Oi! :)

    Férias podem ser bem tediosas mesmo... faz parte! HAHAHA.

    Séries! *-* Amo WILAY, queria TANTO achar pra baixar e guardar de recordação pra sempre, pq ne... sua chara resolveu se aposentar! #tenso

    Ahmeu, coisas mto planejadas não dao certo! Quer dizer se meu ano novo tivesse sido como planejados eria bem melhor, enfim, não tenho como voltar no tempo pra mudar as coisas... ainda... LOL

    :*

    ReplyDelete
  4. Seu primeiro parágrafo diz tudo.
    Mas até que essas férias estão fazendo um bem imenso a mim e estou amando, ficar no tédio, nó na internet, twitter, msn mesmo, vendo séries em frente a tv, indo a praia, uma maravilha haha.

    Nada melhor que ler e ver séries na TV. Faz bem.
    Quero ler esse livro, eu li 'Uma carta de amo', do Nicholas também, nessas férias, e amei, amo os livros dele. *-*

    Ficar presa no próprio sonho é sacanagem haha.
    Besos !

    ReplyDelete
  5. a pouco tempo eu estava bem nessa fase em q as ferias tavam um saco, mas agora ate q eu to saindo bastante, e o meu reveillon foi bem legal. rsrs eu tb tenho lido bastante, mas como eu odeio a miley cyrus, não pretendo ler a ultima musica hahaha. Enfim, eh isso, bjão!


    obs: achei bem interessante a historia de wake

    ReplyDelete
  6. Agora que eu to lendo seu post que percebi que ainda não reclamei dessas férias nenhuma vez. E olha que eu sou especialista em reclamar e não to fazendo nada, haha.
    Adorei A Última Música, li no ano passado e também me apaixonei por ele. Ainda não assisti o filme, mas só pelo que você disse tenho dúvidas se vou gostar, rs. Wake é um dos que está na minha lista.
    E se alguém resolver te dar os livros, passe meu telefone pra ele que também to precisando de boas ações.
    Beijos, Mandy!

    ReplyDelete