10 February, 2011

Séries, séries, séries.. e um show que preciso ir

Aloha.. consegui colocar as principais séries que assisto em dia e como todas já saíram do hiatus, deu vontade de comentar como eu fazia quando eu não fazia absolutamente nada antes, mas só a partir do retorno porque sou preguiçosa e não tenho memória. ah, sim, pode haver spoilers :)



Gossip Girl - "O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM GOSSIP GIRL??" foi a primeira coisa que me veio a cabeça quando li que aconteceria alguma coisa entre Blair e Dan, mas aí fui assistindo os episódios e acabei achando que seria legal se os dois ficassem juntos, eles são inteligentes (?) com aqueles planos que eles inventam que sempre envolvem as merdas que a Serena se mete, e o Dan entende a Blair.. mas que isso seja só por um tempo, só pra Blair perceber que ela não pode viver sem o Chuck e vice-versa. Agora, quem está me estressando muito é a Lily bitch , coisa mais irritante ela se metendo onde não é chamada, querendo "o bem da família". Tá querendo é ser chata e tá conseguindo.

Glee - Confesso que já estava cansada de tanta briga entre aqueles jogadores de futebol e o New Directions, aí me vem um episódio em que eles se juntam *-* simplesmente adorei! E as Cheerios abandonando a Sue bem na última hora haha deu até pena. ou não. Gostei da Quinn e do Finn juntos, num sei porque. Só não gostei mesmo das músicas desse último episódio (2x12) gosto de quando eu conheço as músicas hehe, deve ter sido por isso que só gostei mesmo de Firework.

The Vampire Diaries - Por que ninguém deixa a Elena morrer? Sério, ela é outra que me irrita eternamente!Se ela quer se entregar pro sacríficio que quebra a maldição, é um bem que ela faz pra todos. É, mas já que isso não vai acontecer, eu fico torcendo pra que o Damon se dê bem pelo menos uma vez, porque tá difícil hein! Tadinho, tá certo que ele já fez muita merda, mas ele foi tão legal com a Rose -eu ía escrever fofo, mas acho que não combina muito-, entrando no sonho dela e fazendo o que podia pra salvá-la e ele chorando! Só não chorei porque minha irmã tava do lado e teria certeza de que estou louca. Ah, mais um ponto pra Caroline, na 1ª temporada ela era inútil, mas agora tá roubando as cenas, muito bom.

Mudando de assunto, foi divulgado que Hey Monday vem pro Brasil em agosto!! Eu fiquei TÃO feliz, nunca imaginei que eles viessem pro Brasil e menos ainda esse ano! Eles vão fazer show junto com o NeverShoutNever dia 26 de agosto no Vivo Rio, o que estou achando muito bom porque a Carol minha companheira de shows não gosta de HM, mas gosta de NSN, então vou forcá-la a escutar Hey Monday e vice-versa, amigas são pra isso, certo?
Falando em shows, todos os gringos resolveram vir pro Brasil esse ano, né? Eu nem tô enlouquecendo por isso, não tenho um dinheiro reservado, e com o final da faculdade sei que vou gastar horrores, enfim, já estou planejando um assalto em massa nos bancos da cidade, quem tiver afim, é só falar, só não me responsabilizo se formos pegos ;)

xxx

#nowplaying For a pessimist, I'm pretty optimistic - Paramore

5 comments:

  1. adoro bastante as séries que comentou, hey monday no brasil, bacana, esse vai ser um show bem divertido =D
    beijos
    bom fds pra vc viu florzinha?

    ReplyDelete
  2. Eu ainda vou começar a assistir a 4 temp de GG e já não gostei de saber que vai ter casal Blair e Dan. Que merda é essa? Aff! Agora eu amooo o Damon, ele é o melhor personagem de TVD.
    Beijos!

    ReplyDelete
  3. Hey ^^

    Preciso colocar GG e Glee em dia por isso passo, porém #VD amo demais e estou atualizado com ele... Damon sempre, minha preferida agora é CAROL ever! Elena nunca me agradou nem nos livros até porque comecei a ler antes da série e nada me tira da mente que Elena tinha que ser loira!!!!!!!!!!!
    Damon merece alguém como ele bom e bad ao mesmo tempo, acho Elena santa demais pro meu gosto, gosto de personagens que mesclam porque é o que somos no dia-a-dia tipo Blair? ok ela acaba até sendo bad demais, mas no fundo somos assim, quem é santo o tempo todo? Elena com seu jeito de madre-tereza não desce merece ficar com Stefan-morto lá HAHAHA

    Xoxo

    :: Loma

    ReplyDelete
  4. Das séries citadas só 'assisto' Glee, vez ou outra pra ver as danças e as músicas rs.

    Duas das minhas amadas bandas virão ao Brasil, uma já confirmada : coldplay, e outra ainda por completo: hillsong united.
    No do hillsong eu TENHO que ir.
    Agora do coldplay eu me junto a ti para assaltarmos o banco. Só marcar dia e horário que estarei lá siausiausiaisaisa.

    Beijos !

    ReplyDelete
  5. Eu também tava torcendo pela Blair e o Dan - mas só até ela voltar pro Chuck, como você disse. E eu DETESTO Quinn e Finn juntos! Tenho vontade de bater a Quinn no liquidificador! A Elena devia MESMO morrer. Ela me irrita demais! Tá na hora de deixarem ela se sacrificar e pronto. Não consigo não chorar com o Damon chorando. Acho injusto ele só se ferrar naquela série, viu. E também acho que a Caroline tá ótima nessa temporada.
    Gente, to louca pra ir no Hey Monday! Mas tenho muita certeza que vou perder, pra variar. Por via das dúvidas, vou participar do seu assalto. HAHA
    Beijos, Mandy!

    ReplyDelete