19 January, 2012

Chega de SOPA!!

Diz aí, vocês nunca mais vão querer tomar aquela sopinha no inverno, certo? Particularmente eu nunca gostei de sopa, muitos legumes e verduras, impossível comer (a não ser que seja batida no liquidificador, igual sopinha de neném *pessoas fazendo cara de nojo nessa parte do post*). Enfim, se eu já não gostava de sopa, imagina essa SOPA que os EUA inventaram... muito indigesta, eu diria. 
Claro que eu não vou explicar o que é SOPA, PIPA, etc, qualquer blogueiro, qualquer tia que tenha perfil no orkut já sabe do que estou falando. Pra quem não sabe, eu mandaria pesquisar no Wikipedia ou no Google, mas se a SOPA for aprovada, provavelmente não teremos mais esses sites, e quiçá este humilde blog, então por qual motivo eu estaria perdendo meu tempo escrevendo um post se o blogger sair do ar? sei lá, sou daquelas que acredita que a esperança é a última que morre [no].
Fato é, se tiraram todos os prováveis sites que "contribuiem com a pirataria", o que vai sobrar?? Juro que fiquei pensando em alguns links pra compartilhar, mas a única coisa que veio na minha cabeça foi Bate-Papo do UOL, e isso não é vida pra ninguém, não depois de ter experimentado twitter, facebook e afins. E Fato 2: minha vida pós-faculdade tem sido a base de downloads, tweets, blogs, chat, e se tirarem isso de mim, eu consigo estudar e passar num concurso bem capaz de eu entrar em depressão, sem drama queen nenhum! Passo 70% do meu dia na rede pra me fazer esquecer as coisas pessoas das quais eu não superei, imagina esse tempo todo vago na minha vida? eu surto, só isso.

Então, se houver próximo post, tenho certeza que será show -literalmente falando. Se não, foi muito bom conhecer vocês #crying

#nowplaying - summer, we the kings

5 comments:

  1. Esse negócio de SOPA vai me deixar maluca! Não consigo imaginar uma vida sem todas as coisas lindas que a gente tem na internet. Isso não pode acontecer, de jeito nenhum. Imagina como é que todo mundo vai ficar? Vai ser a maior revolta de todos os tempos!
    Que esse não seja o meu último comentário no seu blog porque ainda quero ler sobre o show do WTK.
    Beijo, Mandy.

    ReplyDelete
  2. eu gosto da sopa da minha mãe q
    mas não dessa SOPA dos EUA.
    Sério, SOPA não é a solução para a pirataria. Solução seria baixar os preços de importação/exportação e as taxas de impostos que cobram sobre os produtos.
    Se um box de DVD de série não custasse o olho da cara mais o rim e o fígado, as pessoas não teriam que apelar para a pirataria...

    ReplyDelete
  3. Sopa é pra quando a gente fica doente. E eu detesto ficar doente HJKGFHKJGFHJKGFHJGFHJKG Por isso não gosto de sopa. Nem de SOPA.

    Tem post novo no meu blog (: Visita *-*

    Bjonas!

    Fique com Deus <3

    ReplyDelete
  4. Aquela sopinha de bebe da Nestlé é boa, cara... Haha
    Brincadeira à parte, acho SOPA uma babaquice sem tamanho. Isso é praticamente uma ditadura. É tentar fazer o mundo regredir.
    Adorei o post.

    ReplyDelete
  5. Da sopinha batida no liquidificador eu gosto *-* mas dessa SOPA eu quero distância! A pessoa que ta tocando esse terror todo não teve infância e nem amigos no facebook, sério! Vou mandar um T-vírus lá na casa dele paosopaksokap (tava assistindo resident evil, liga nao) Lembra daqueles tempos que a gente ia à LOCADORA pegar filmes (o que é isso? Locadora nem existe mais, pelo menos as que eu conhecia já fecharam), depois chegava em casa, conectava a internet, usava o ICQ kkkkkkkkkk eu nem usei direito aquele troço mas todo mundo só falava naquilo ~~ que tragédia seria regredir aos tempos das salas de chat como vc disse, e ter todas as coisas retiradas. Youtube, 4shared, BAIXAKI =o acho que eu nem ia ligar mais o PC .-. ;*

    ReplyDelete