28 December, 2009

Hey sweeties

Hey sweeties

Último post do ano, huh? Com direito a layout novo que finalmente saiu, oi. Nem vou explicar qual é a desse lay pq nem sei explicar, eu só queria uma coisa colorida e qdo vi essa imagem achei super colorful :P e a música de Hey Monday.. hm, acho q a ouvi demais no final das aulas e eu queria pq queria q ela entrasse no lay e aqui está =)

Anywhere, como foram de natal?? Particularmente, eu amo o natal, o clima, os enfeites, tudo, mas o dia 25 pra mim foi total fail .-. ir pra casa da parentada da minha mãe (não que eu não goste deles, mas o lugar em si), ficar ouvindo pagode e forró o dia todo, fingir q tá achando legal (dessa vez nem fingi, fiquei com carão meesmo), essas coisas, acabaram comigo. Nem parecia natal :~ só sabia q era pq no dia 24 eu fui à missa, encontrei a Paula e mais umas amiguinhas, fora que eu quase causei um acidente durante a missa. Explico: mandaram a gnte ficar com uma vela acesa metade da missa; tudo bem, me concentrei horrores pra não dar uma de Bella Swan e causar um desastre, mas tinha uma garotinha mto serelepe na minha frente, cujo cabelo era estilo Jenny Humphrey (a do livro!!) e ela num sossegava; durante um levanta-e-senta a garota vira repentinamente e eu só sinto um cheiro de queimado e na hora levantei a vela = queimei o cabelo da criatura!! Passei a mão na hora, tipo disfarçando, e ela nem sentiu nada, mas eu gelei na hora o.O dpois fiquei olhando e tinham uns fiozinhos meio queimados uashaisuahsiaiuh deu vontade de rir, mas fiquei na minha, claro!




Sábado foi o nosso amigo oculto, ou melhor, amiga oculta já que o único menino q participava num dá sinal de vida e há tempos num comparece aos nossos encontros :/ Dessa vez não fomos pra casa de ninguém, saímos pro Pólo Gastronômico em N.I. Como sempre, saiu mta merda antes da gnte trocar os presentes. Me senti uma alcoolatra, minhas amigas daqui não bebem o.o diferentes das amigas de Campos que bebem demais!! Comemos uma pizza interminável e antes que a Marcelle surtasse loucamente pra saber quem a tinha tirado, começamos a troca dos presentes \o/ a Paula foi super esperta enganando todo mundo qdo colocou um livro dentro da caixa de sapato hahaha morri de rir, mas ela nem me tirou. Tirei a Míria (que tinha me tirado no ano passado) e a Renata me tirou (eu tirei ela ano passado xD) e ganhei "Diários do vampiro" *o* nem surtei na hora, né? haha a Carol tb ganhou e ficamos super felizes :D Nem começei a ler ainda, preciso terminar HP q tive q largar por causa da facul e ainda tô na metade o.O


Eu ía fazer post clássico de fim de ano, falando as coisas boas e as ruins, mas perdi a vontade u.u pq eu sei q só vou lembrar das coisas #fail, dos shows que não fui, dos meus rolos que não deram certo, e ah, chega disso huhuhu Só espero que 2010 seja melhor do q esse ano (yn) pq esse ano não foi um dos meus favoritos, daria tipo nota 7.5, odeio notas abaixo de 8 e só levou 7.5 por causa do Di! (é a coisa mais legal q lembro agora) uehuheuheuheuhe senão essa nota cairia dastricamente, é.


Desejo a todos um 2010 fodão!! 2010 vezes melhor do que 2009 (se vc achou q esse ano foi perfeito, acredite q pode ser melhor! pq eu acredito!) Peace&Love xuxus (?)

Listening - party in your bedroom; cash cash

11 comments:

  1. oi querida,
    adorei o lay novo e as cores psicodélicas :DD
    Meu natal também foi otimo!
    Esse seriado é tudo e o livro é otimo tambem. Eu estou lendo em e-book e ainda nao temrinei,mas estou adorando!
    Bom 2010!!
    Ah,te segui no twitter,me segue de volta hehe,é @dudsparrow
    ;**

    ReplyDelete
  2. AAAAAA não consegui ver o lay *descabelome* só tá tudo preto D: fiquei curiosa... AAAAAAAA² torimd com o negocio da menina do cabelo queimado paoehjoaehreoajoekpkgrj bem feito pra ela :B sera que ela viu depois? Amigo oculto é mara eheuhau
    #feliz ano novo =*

    ReplyDelete
  3. Há há há Eu ri com esse incidente da vela :) (666) Depois que passa a gente ri...

    Ain, esse livro é perfeito! Minha mãe me levou ao shopping e me deu! Estou lendo e adorando...

    bjos e feliz 2010^^

    ReplyDelete
  4. Adorei seu layout novo, Mandy! Muito mesmo *-* E Run don't walk é um amor <3
    Natal com música ruim é tenso. Pelo menos aqui era só nos vizinhos, mas aí começou a chover e eles pararam, haha.
    Nada mais legal no natal do que amigo secreto! E ganhar livro é sempre bom, né? *-* Quero ler esse, mas a preguiça de ler no pc me ronda.
    Eu também lembro mais das coisas ruins do ano, hm. HAUHAUHAUHAU Enfim. Que 2010 seja um ótimo ano e que não tenha nada #fail pra ser lembrado depois, haha (yn) Feliz anonovo, Mandy!
    Beijos.

    ReplyDelete
  5. Te entendo coléga, passa ro ano novo ouvindo forró é tenso OAKSAOK' foi assim comigo esse ano também.
    Diarios do Vampiro é otimo, prefiri a série, mas o livro também é muito bom, ganhei DDV: o confronto de natal (:

    aww, hey monday *--* adorei o layout ficou tão neon q
    Feliz 2010, tudo de bom (:
    xx

    p.s: AAAH Cash Cash *-* que lindo/meignora

    ReplyDelete
  6. p.s: sou essa ultima que comentou ai, mudei o blog, então esse que eu tinha colocado ta errado, agora esta certo (:
    xx

    ReplyDelete
  7. Oi Mandy! :D

    Antes de qq coisa, feliz 2010! \o/ hehehe... eu não resisti e fiz uma retrospectiva basica de 2009, não teve como deixar passar, mas enfim...

    Seu lay novo saiu \o/ ficou lindão! E foi BEM do jeito q tu me falou msm né? Colorido com a musica do hey monday.

    Amigos secretos ruleiam *-* dps q ler esse livro ai me diz se foi bom, ok? Eu ganhei um livro de amigo secreto tbm, percy jackson... to com dó de terminar de ler e dps n ter mais o q ler :S hahaha.

    Feliz 2010 mais uma vez xuxu! ;D

    =*

    ReplyDelete
  8. meu Natal foi uma birosca =/ dias na cozinha pra preparar a ceia pra familia toda e maior desânimo e mau humor de TODOS em pleno dia 24!!
    mas tudo bem, eu supero XP
    que 2010 seja um ano maravilhoso pra todos nós :D
    um beijão!
    [e a-do-reeei seu lay, cores muito show!]

    ReplyDelete
  9. Também adoro o Natal! E não é (só) pelo consumismo, apesar dessa ser a desculpa das pessoas que não gostam. Apesar do que elas dizer, pra mim tem sim um quê especial. Adoro coisas coloridas, gostei do seu lay! Feliz ano novo! Beijos

    ReplyDelete
  10. adorei o layout, ficou lindo!
    também adoro o natal e amigo oculto também, fiz um com meus amigos e é sempre tão legal e engraçado!
    adorei as fotos!

    beijos

    ReplyDelete
  11. Amei as cores do layout e a imagem loucona! :D
    Nossa, esse quase acidente com a vela é uma coisa que muito provavelmente tbm aconteceria comigo! Desastrada do jeito que sou... Coitada da menininha O.O hahaha
    2009 tbm não foi um dos melhores anos pra mim... Tomara que 2010 seja milhões de vezes melhor! *pensamento positivo* :D
    Feliz ano novo! ^^
    Beijo :*

    ReplyDelete