15 November, 2010

30 coisas p fazer antes dos 30

Me deparei com essa comunidade no orkut e achei interessante fazer dela um post.

30 coisas p fazer antes dos 30

1 Ficar absurdamente bebado pelo menos 1 vez na vida
Fácil, fácil, já até perdi as contas, choppadas, festas, mas na formatura da minha prima foi tão absurdamente que parei na ambulância x.x

2 Encontrar alguém da Net
Encontrei o Rod e a Caroline, no show do McFly em 2008 s2

3 Agarrar um amor platônico

4 Se apaixonar a primeira vista

5 Roubar o namorado de alguém
foi em 2008.. erm.. eu não roubei, só fiquei e depois me arrependi (-t) xP

6 Roubar chocolate nas lojas Americanas
huahauha eu devia ter uns 8 anos, saí da natação e minha passou lá, aí no caixa tinha uns batons de chocolate e eu discretamente pegeuei um pra mim. Claro que levei um esporro da minha mãe quando ela descobriu.

7 Ir p/ balada d ônibus
aloow, sou pobre e morro de medo de dirigir, É CLARO que saio à noite de ônibus, só a volta que não rola né? e é claro que eu não desço na porta da balada -q

8 Subir num palco e dançar igual louco
Isso é um efeito do nº 1 da lista. E eu não dancei, mas cantei (não sei qual é o pior na verdade). Mas então, foi no meu aniversário esse ano, me disseram (é, não lembro, mas as fotos não negam) que no intervalo do show que tava tendo na boate, uma amiga e eu subimos no palco e pegamos o microfone e começamos a interpretar. Graças a Deus ele tava desligado.

9 Transar num lugar publico

10 Fingir ser estrangeiro e falar um idioma que ñ existe

11 Pintar o cabelo de uma cor absurda

12 Fazer uma Tatoo

13 ter o melhor sexo da sua vida com um idiota

14 Ir a um show de rock e ficar gritando: 'CANTA PAGODE'
Já fiz isso, mas foi ao contrário então não risco da lista, tava no pagode e ficava gritando "Rock and roll"

15 Voltar da balada e dormir com a roupa que saiu
Faço isso quase sempre, eu sei, é nojento, mas quando saio, bebo; quando bebo, fico com sono, logo quero dormir ;D

16 Se jogar na piscina de roupa

17 Fugir de casa p/ sempre e voltar no outro dia

18 Ir numa boate gay

19 Passar uma semana a base de sorvete e chocolate

20 Tomar banho de praia a noite
Pré-Carnaval desse ano. Vou te contar, é a melhor coisa do mundo, a praia tá vazia, ninguém pra reparar nas suas celulites e a água tá quentinha. Só não dá pra esquecer de levar toalha porque na hora de sair faz um frio do cão.

21 Ter um peixe e conversar com ele

22 Encontrar um ídolo
Essa todo mundo já sabe né, eu e Di, Di e eu *o* no posto de gasolina..

23 Sacanear um desconhecido

24 Chorar vendo um desenho
Qualquer desenho, programa de culinária ou seriado, se eu tiver na TPM, pode apostar que vou chorar litros

25 Compor uma música

26 Viajar sozinho

27 Chorar de tanto rir
Quem nunca fez isso não regula bem. Na maioria das vezes eu choro quando rio em locais inadequados e mandam eu prender o riso (que pra mim é pior ainda porque dá mais vontade de rir)

28 Jogar uma bomba no vizinho

29 Encontrar um amor

30 dizer EU TE AMO


E vcs, me digam o que já fizeram ou que tem vontade de fazer da lista. Eu pretendo completá-la o mais rápido possível, afinal só faltam 5 anos pra chegar aos 30 :O #medo Mas as minhas proridades são: 28, 16 e 12

xx

p.s: férias chegando, sinal de postarei com mais frequência pra felicidade de vocês (ou não)

#nowplaying Let the music play - Good Charlotte

4 comments:

  1. Adorei a comunidade! HAHA Tem várias dessas coisas que eu quero fazer. Jogar uma bomba no vizinho, passar uma semana a base de sorvete e chocolate, me jogar na piscina com roupa são coisas que eu PRECISO fazer. Boa sorte em fazer tudo o que falta em cinco anos, haha.
    Beijos, Mandy!

    ReplyDelete
  2. Da sua lista.. eu queria fazer a 3, pq gosto muito de um cara e não sei se ele é a fim de mim também mas se eu tivesse a coragem de fazer isso eu saberia :3 a número 4 acontece comigo toda hora, ficou até chato já SHAUHAIHAOIA fiquei muito a fim de fazer a dez, o problema é inventar as palavras esquisitas, mas acho que na hora do improviso vale qualquer coisa :P AAAA queria muito encontrar algum ídolo, mas essas coisas não acontecem comigo =/ e acho que todos aqui gostariam de fazer um terror com o vizinho né... quem não tiver um desejo oculto desse tipo (ou às vezes nem tão oculto) só pode ser doente KKKKK e tem uma coisa que eu queria fazer, colocar um tapete de plástico bolha e caminhar por ele estourando tudo .-. não sei.. parece divertido e anti-stress APOKAPORKAPKERPOAK x)

    ReplyDelete
  3. Sério que tu nunca se jogou da piscina de roupa? COMO ASSIM? =O Em dias frios é ótimo fazer isso UHAAHUHAHAHHAU... lembro perfeitamente quando eue ra pequeno, fui pra casa da minha prima em SP, tava o maior frio e a maior chuva, mas msm assim nos jogamos na piscina e foi super divertido! xD

    "2 Encontrar alguém da Net
    Encontrei o Rod e a Caroline, no show do McFly em 2008 s2" - OOOOOOWN! *-* naquele dia foi tenso, cheguei quase na hora do show, dps na saida eu la achando q não ia te ver e do nada tu apareceu! HAHAHA... Foi super rápido, mas foi ótimo! (L)

    Já fiz algumas coisas dessa lista, outras nem fiz e nem quero fazer! HAHAHA.. Anyway, essa é a MAIS tentadora: 28 Jogar uma bomba no vizinho (principalmente quando começa a ter festa no vizinho e ficam com o som no maximo ate 1 da manha ¬¬)

    :*

    ReplyDelete
  4. oi querida,
    muito legal essa lista, alguns eu ja fiz tambem, outros acho meio absurdos hahahaha
    boa semana
    ;*

    ReplyDelete